Posted by : Se-chan domingo, 1 de março de 2009

Ae gente!
Tô aqui de volta!
Pessoal, aqui estão os links que prometi.
Ao longo do tempo irei atualizar os links, obvio, como estou fazendo agora.

Não lembro se antes havia colocado outro álbum que não seja o "Namida no Kiseki", mas estou colocando mais 3 álbuns além dele. Um cd ("Shiawase no Iro") e dois singles ("Chiaruga!" e "Ureshi Naki").

Os dois singles fazem parte do cd "Namida no Kiseki", porém, há outras músicas neles além das singles.

Uma pena é que baixei esses cds por torrent, e infelizmente, não pude acabar de baixar dois deles ("Shiawase no Iro" e "Ureshi Naki"), pois não havia mais ninguém para eu baixar. Por isso, em cada um dos álbuns não tem uma música, as quais não sei o nome, infelizmente.

Procurarei saber e baixá-las, para fornecer ao pessoal.

E agora, o que esperavam, os links (XD):

Namida no Kiseki:



Rapidshare
MegaUpload
4Shared

Shiawase no Iro:


4Shared

Chiaruga!:



MegaUpload
Rapidshare

Ureshi Naki:


Rapidshare
MegaUpload

Bem, eu sei que não é muito, mas eu vou tentar ser mais competente daqui por diante. (XP)
Posso não postar todas as semanas e talz, mas me esforçarei para que meu trabalho seja melhor do que antigamente. (^^')

Bom, até mais! o/ (logo recomeçarei do zero Partners)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -