Posted by : Se-chan domingo, 1 de março de 2009

Ae gente
eu sei que faz séculos que eu não atualizo o blog, nem a Mazaki, porém, hoje eu vou ajudar os pobres leitores XD
Eu acabei de voltar de férias (as mais desesperadoras e sem inspiração que tive na minha vida!) e estou disposta a continuar o blog.

Bem bem...
para começo de conversa, ainda me há um tanto de dificuldade com relação ao Negima Advanced, o qual estou a quase desespero pq ninguém ajuda e eu me mato fazendo milhões de coisas. (=.=)

Segundo, além de estar passando para o terceiro ano de minha faculdade, no qual terei que aturar crianças incomodando num estágio onde darei aula (¬¬''), ainda vou encarar outra faculculdade (Análise de Sistemas).

É, isso me sobra apenas o turno da tarde e adoraria namorar tranquilamente.... (aiai) Mas como sei que vocês amam fics e eu mesma desejo um dia terminar Partners (XD), vou continuar com o blog. (ohh, que coragem Se-chan -.-)

Bem, então irei logo atualizar o blog com links novos do Namida no Kiseki e outras músicas da Ai pon (Nonaka Ai) e da Kobayashi Yu.

Aiai, desculpem já não colocar os links agora, mas eu vou até fazer direitinho viu! (XD)

Abraço, volto em seguida! (Ainda hoje!!)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -