Posted by : Se-chan sábado, 14 de agosto de 2010

Olá pessoal. Estou aqui para apresentar um pequeno texto, que vai ao longo do tempo será meu fanfic de Sasameki Koto. Ainda não tem nome, mas logo pensarei nisso. Peguei meu impulso e escrevi o que me vinha em mente. Espero que agrade. Juro que irei melhorar na próxima (^^")


Capítulo 01



Todos os dias acordo pensando “O que eu faço com este sentimento?”. Porque não o faço explodir e mostro a todos que estão em minha volta meus sentimentos? Afinal, ela gosta de garotas, que mal há em tentar fazer ela gostar de mim.

Mas você não é uma garota fofa.

É .. Eu nunca irei conquistá-la. É impossível. Além do mais, ninguém iria gostar de uma garota tão idiota, grossa, sem nenhum ponto feminino que nem eu?

Este é meu mundo. Meu terrível mundo.

Acordo pela manhã em minha casa espaçosa, cheia de pessoas. Cheio de vazio entre nós, afinal, nunca pude me expor totalmente a eles. Entro na sala, como rapidamente algum alimento e saio para a rua.

O ar livre, puro e detestavelmente romântico da primavera, que péssima estação para se gostar de alguém sem ser recíproco. A encontro, olho em seus olhos alegres, esperançosos. Certamente está pensando em alguma menina que conheceu ontem, ou que viu a foto em alguma revista de moda. Sempre é esse olhar. Queria este olhar direcionado a mim. De verdade. Queria novamente encostar naquela máscara que separava-nos apenas em 1 milímetro. Gostaria de sentir seus lábios ao menos uma vez.

“Sumi-chan, está pronta?” Aquele sorriso mexia comigo. Era o único modo de fazer-me sorrir.

“Sim, claro” A acompanho lado a lado. Quero andar de mãos dadas contigo. Sempre quis.

Sempre quis tudo contigo. Um abraço, um sorriso, um beijo, uma vida inteira juntas. Que repugnante, como ainda não tentei revelar tudo a ela?

Medrosa, sempre com medo de perdê-la.

Sim, sou, e ainda acho que este medo me salva de perdê-la. Ela nunca iria querer se envolver comigo. Nunca. Nunca...

Olho para frente e vejo o colégio próximo. A caminhada longa passou despercebida. Nem sei se conversei com ela, que idiota que sou, devia aproveitar estes mínimos momentos a sós. Devia... Mas nunca consigo.

Novamente medrosa.

Sim, sou. E continuarei por muito tempo assim.

____________________________________________

Eu ainda vou pegar o jeito de escrever, mas me lembrou alguma fic Kono-Setsu minha. Apesar que não lembro qual (^^")

Até logo! o/

One Response so far.

  1. Creio que você leva jeito para a fanfic tem meu apoio para que continue com ela

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -