Posted by : Se-chan terça-feira, 21 de junho de 2011

Olá olá gente!


Como estão? Eu estou bem, e por isso mesmo trago a vocês um tema muito fofo, romântico e no maior climax: Beijos!
Muito bom né? Todos gostamos dessa parte, quando a série fica naquele clima tão forte e tão romântico que acontece o ponto forte das séries de shoujo-ai, um amável, carinhoso e maravilhoso beijinho entre as protagonistas. (\o/)


Então, pra que esperar, não é? Vamos lá!


 Olha só, que milagre! Eu postando algo de Aoi Hana (Sweet Blue Flowers).
Mas por mais que essa série seja famosa pela sua choradeira, e choradeira, e choradeiiiirraa,
uma coisa que não podemos reclamar é de beijo logo no início da série, afinal, a Yasuko é pegadora e não deixou a Fumi escapar. (XD)
 Se é para falar em pegadora, temos que falar da Haruka não é?
Mas na verdade, todos sabemos que a Michiru é a mandona mais legal do mundo e deixou a Haruka com uma colheira bem apertada! (XD)
Também temos que lembrar de Utena, afinal tem tanta gente que tenta ser cego e fala que a série não é yuri que temos que lembrá-los por que que a Utena gosta é da Himemiya! (heheheh)

E para terminar, uma analise minha sobre alguns beijos yuris.
(Eu ri, espero que achem graça também XD)

E então? Gostaram? Então comentem! (\o/)
Depois de todo esse clima love-love, estou indo minha gente.
Até logo! o/

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Eu queria saber se as fanfics vão voltar!!!!!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -