Posted by : Se-chan terça-feira, 1 de novembro de 2011

Olá gente!
Como estão?
Eu, como gosto muito de músicas de animes, estou aqui com o Gallery para lembrar junto de vocês de alguns temas de animes shoujo-ai, ou com conotações do mesmo.


Kannazuki no Miko - Agony
Eu gosto muito do efeito deste encerramento cantado pela Kotoko. Esse modo como movem a imagem faz com que tenhamos a impressão de que cada vez elas se aproximam mais, e o que mais iriamos querer do que um ED que dê a impressão de que haverá um beijo logo?! (hahahaha)
Além disso, sou só eu que música eletrônica combina perfeitamente com a maior parte dos animes shoujo-ai?


Candy Boy - Candy Boy
Eu não sou a maior fã de Candy Boy, mas como eu acho muito bonita a animação, vou colocar aqui pra dar uma mudada nas séries que eu sempre acabo colocando aqui. Além disso, a música é bem legalzinha, não acham?


Yami to Bouchi to Hon no Tabibito - Hitomi no Naka no Meikyuu
Até onde sei, Tabibito é um anime que é meio esquecido pelo pessoal que gosta de shoujo ai, mas particularmente eu amo essa abertura, então nunca vou esquecer essa série meio estranha, fumadinha e ecchi (Sair de um ero game dá nisso XD).
Ele é quase um Highschool of the Dead versão yuri (não, não é. Esse posto é ocupado com Himegami no Miko, também conhecido como Zettai Shoujo Seiiki Amnesian, traduzido pelo Moonlight Flowers).

Puella Magi Madoka Magica - And I'm Home
Eu espero que vocês já tenham escutado esta música, por que é um dos melhores temas shoujo ai que eu ouvi nos últimos tempos.
Kyoko e Sayaka já eram "suspeitas" (tão discretas como um grito), mas depois de a Shaft colocar o tema da dupla no encerramento do episódio 9 do DVD/Blu-ray, e ainda mais, com essa imagem linda, no melhor estilo Agony, todos os fãs surtaram de vez.
O que podemos fazer, se até a designer das personagens (a original), Ume Aoki (que fez essa imagem do vídeo), shippa elas? (veja aqui e aqui)


Negima! - Seinaru Sora no Shita de
Por último, e mais importante (para mim), o tema mais fofo, do casal mais lindo do mundo shoujo ai! Desculpem, mas eu preciso demonstrar meu eterno amor há essas duas. Elas merecem. E essa música também.
"Seinaru" é tão fofinha, e essa versão ao vivo, onde as próprias dubladoras do casal (e sem aspas) cantam, me fez surtar há alguns anos, e cada vez que vejo esse vídeo, eu ainda acho que é o tema mais bonito que já escutei (mesmo que and I'm Home de Madoka Magica seja linda também) de duas personagens.

Bom, espero que tenham escutado junto comigo, por que eu adoro escutar essas músicas.
Comentem e até logo! o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -