Posted by : Se-chan terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Olá ola~!
Como estão?
Vocês tem lido a nossa seção de leitura quinzenal de mangás aqui no Kono-ai-Setsu?
Então, hoje teremos o Momento "Leia um mangá junto com o KaS" invadindo o Yuri Week Gallery! (\o/)
Sabem por que? É que nesta última postagem de leitura, eu tive uma certa dificuldade de saber que mangá ler "junto" com vocês e no Twitter um pessoal, incluindo a Beta (@beta_blood), que ficou falando que eu deveria fazer uma leitura de Shoujo Sect (mangá yuri, não shoujo ai) na seção.
Como eu não me acho preparada para falar de cenas tão..... realistas (XD), recusei as pedidas que foram quase uma rebelião na rede social (exagero). Portanto, no Yuri Gallery dessa semana, vou falar de alguns mangás que por enquanto ainda não vão passar na postagem de leitura por serem de classificação +18 (XD).


Para começar, um mangá polêmico. Himegami no Miko (Amnesian), mais um mundo alternativo com Chikane e Himeko, dessa vez mais ecchi, mais garotas sem roupa e fanservice mode TOTAL.
Exageradamente "nudista" pro meu gosto (XD).
Quando virar um anime 10x melhor (como foi Kannazuki no Miko),
eu faço uma versão "animistica" da postagem. (XD)

Um dos mangás que me aconselharam a postar, Kimi Koi Limit.
Eu não fazia ideia de como era o mangá (me desculpem), e fui olhar como era o primeiro capítulo, e logo vi uma cena.... caliente (no mínimo XD).
Desculpem, mas quando eu pensar em fazer postagens sobre esse tipo de mangá shoujo ai que tem cenas mais fortes, eu posto Kimi Koi Limit.
Diferente desse mangá, Prism começou mais leve e tem ficado mais forte com relação aos capítulos que vão saindo. Possivelmente eu não "possa" postar Prism daqui há alguns capítulos, pelo jeito (XD).
Hoje eu li o primeiro capítulo de Octave, e gostei. Até foi bem leve, não teve nada demais,
A NÃO SER uma cena..... solo..... (Oh God... XD)
Bom, por esse motivo, pensarei de Octave será OU NÃO o próximo mangá da seção.
Por último, Shoujo Sect. É, é um caso bem difícil....
O que eu faço? Como eu faço? Digo, como eu descreveria uma cena yuri FOR REAL?! (XD)
Bom, me deem dicas...que não sejam constrangedoras.

Então, é isso.
Espero que tenha esclarecido a questão para o pessoal do Twitter e que o pessoal que não acompanhou a questão tenha gostado da postagem. (=D)
Se querem acompanhar a equipe do KaS no Twitter, me sigam (@SechanKV), a Mazaki (@LKMazaki) e a Beta (@beta_blood), e o do próprio KaS (@KonoAiSetsu).
Achei divertido fazer a postagem. (XD)
Que tal? Peçam alguma postagem pra leitura quinzenal! (=D)
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. sinta-se a vontadade para falar do que quiser.Alguns podem querer fazer pressão, mas tenho certeza que se você fizer uma coisa bem feita eles esquecem essas obsessões

  2. Anônimo says:

    Mastered Negima Destiny, cadê??

  3. Se-chan says:

    Destiny está passando por alguns problemas.
    A Mazaki está com alguns projetos (incluindo TCC) que estão com prioridade maior que Mastered Negima, portanto, por enquanto, Destiny está paralisado, e só a própria autora sabe quando que este vai voltar a normalidade.

    Obrigado por perguntar e (deduzo eu) por gostar da série de fics.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -