Posted by : Se-chan sábado, 25 de fevereiro de 2012


Olá pessoal!
Como estão?
Pois bem, hoje teremos mais uma leitura de mangá. Nessa postagem "leremos" um mangá que já passou por essa seção: Wife and Wife! (se não leu a outra postagem, passe aqui para dar uma olhada)
Sim sim, o casal mais fofinho e casado do mundo do shoujo-ai ressurge em seu segundo capítulo, onde elas decidem comprar uma cama para as duas~


Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #07 - Comprando uma Cama de Casal
Wife and Wife capítulo 01

Kina-chan fofinha querendo cama cara (XD)
O capítulo começa com o nosso querido casal Kina-chan e Suu-chan chegando na loja para olhar algumas camas. Kina-chan diz que a cama tem que ser bem grande para caber as duas (como se japonesas fossem muito grandes... XD), Suu-chan, a voz da consciência, retruca dizendo que se fosse grande não caberia no quarto (isso é bem mais lógico, afinal, casas japonesas são realmente pequenas). E ainda pra controlar sua mulherzinha gastadeira, Suu-chan diz que seria melhor uma com design simples. Kina-chan, fofa e exagerada SEMPRE, aponta para uma cama definida como "Sonho de Princesa", com direito a uma cortina em volta e tudo (tipo a de Penguindrum XD).

Suu-chan fica brabinha e dá uma punição para Kina-chan, que para retrucar ao seu melhor modo, começa a falar que estava admirando a cama e tal, pra apelar, solta a primeira "fala de filme clichê, mas que tem efeitos devastadores":
"Em uma cama dos sonhos como essa... Vestindo roupas de princesa...
'Suu-chan, Abrace-me forte.'. Você não gostaria de ouvir isso?"
Sim, eu quase morri com essa (for real!! FOI TÃO FOFOO~ XD), e a Suu-chan também (for real também XD). Ela bem que tentou fingir, mas não deu certo. Disse que não convenceu a comprar a cama, mas ela definitivamente queria escutar ela falando aquilo (Quem não iria querer?! XD).

Então, elas foram olhar outra cama, dessa vez uma com um jeito mais tradicional japonesa. Kina-chan já vai colocando coisinhas na cabeça da Suu-chan falando que em volta poderiam colocar coisas em estilo japonês também. Suu-chan vai deixando sua wife se soltar, até que Kina-chan fala que elas deviam também comprar yukatas para dormir juntas (Uiiii~ Apelou!! XDD), mas ai ela estraga a apelação fazendo uma piada com relação a yukatas (Burra XD).
Piadinha de Yukata (XD)
Kina-chan gosta de camas estranhas...
Kina-chan comenta como é difícil encontrar a cama perfeita, e Suu-chan responde que pelo menos elas estavam indo pelo caminho certo (sim, você está controlando direitinho sua wife XD), mas ela tem uma recaída falando que elas DEFINITIVAMENTE tinham que comprar yukatas (É, o fanservice pesou pra ela XD). Retomando seu auto-controlem, Suu-chan diz que seria realmente melhor se comprassem uma cama simples, pois seria mais fácil de combinar com o resto das coisas. E de novo Kina-chan escolhe uma cama estranha... (nem é cama, é uma rede!! XD) E enquanto Suu-chan (e eu também) tenta entender por que uma rede está em uma loja de móveis, Kina-chan consegue soltar o segundo momento "fala de filme clichê, mas que tem efeitos devastadores":
"Tem um truque para entrar em uma. Você se enrola nela.
E ela balança como um berço. E dorme nos braços da outra."
Oh God, assim ninguém aguenta!! Kina-chan sabe usar as palavras nas horas certas! (XD) E como já era previsto, Suu-chan ficou encarando a rede pensando seriamente em comprá-la. (Também, depois dessa aí... XD) E depois de quase comprá-la, Suu-chan volta a si e respira fundo para não fechar o negócio e ter uma cama que faça ela ficar com enjoo (ou você não teria se dormisse todos os dias numa?). Kina-chan pra pegar no pé, pergunta se ela tem certeza, por que iriam poder dormir abraçadas até o amanhecer. E Suu-chan.... solta.... a melhor frase do capítulo!!!!!!

"Mesmo que não seja em uma rede. Tudo o que eu tenho que fazer é tê-la
em meus braços até o amanhecer."
Kina-chan pedindo pra Suu-chan pegar leve.
Mas não era ela que tava pegando pesado?!
Sério Suu-chan!!! Vai fazer eu surtar assim!?!?!? A Kina-chan também surtou, tanto que pulou pro abraço (literalmente XD). Ai ai, minha vez de respirar fundo pra não surtar. Nossa, Fu~Fu (Apelido da série) pega pesado na fofura, não acham?! (XD). Pronto, posso continuar depois de me recuperar (acho que sim né... xD)

Olha a cara de feliz delas! (XD)
Bom, elas finalmente compraram a cama delas, e irão esperar o envio dela em casa. MAS, antes.... elas irão comprar yukatas! (UIIIII~ XD~). Bom, elas voltam pra casa e já está na hora de dormirem, estão de pijama bonitinhas e sentadas em seus respectivos futons (recebem a cama no dia seguinte). Suu-chan "só" pergunta a Kina-chan se enquanto a cama delas não chega, se ela gostaria de dormir no futon dela. (HHHMMM~ XD). E automaticamente Kina-chan vai para o futon da Suu-chan (que fofinhas~ \o/).

No dia seguinte elas recebem a cama e enquanto Suu-chan tá assinando os papéis da entrega, Kina-chan fica correndo de um lado pro outro pra pegar algo. Suu-chan pede ajuda da wife e quando vê, a outra está de yukata (tinha que ser!! Toda felizinha ainda! XD). Elas arrumam a cama e Kina-chan direto se deita nela e diz "Sou toda sua" (XD).

Fofinhas! (*o*)
Elas acabam deitando na cama e Kina-chan fica rolando sobre ela, até que se encosta em Suu-chan dizendo que era ótimo ter uma cama para elas e Suu-chan toda corada falando gaguejando que ela tinha ficado feliz de ter a cama também. Como elas estavam felizes com a compra, Suu-chan sugeriu delas irem dormir um pouco mais cedo naquele dia.

Kina-chan fofinha diz que tinha se esquecido de algo, e Suu-chan fica confusa. Kina-chan se senta na cama, Suu-chan confusa e.... Oh God, por que fazem eu surtar tanto...? (olhe a próxima imagem e observação embaixo e surte também...)
"Suu-chan, abrace-me forte."
AAHH!!! VOU MORRER DE FELICIDADE AQUI!!! (Tentando respirar fundo) Hunf, difícil, Kina-chan fica apelando! (Vocês devem estar rindo muito de mim ou me achando maluca XD) Bom, Suu-chan respondeu de modo super-hiper-mega-fofo também (pra minha felicidade e surto XD).
"Kina... É melhor você não me soltar antes do amanhecer.
Vou te segurar o máximo que conseguir."
Aiaiaiaiaiaiaiai~ (*o*)
E na última página, elas acordam atrasadas (XD).

O que acharam?
Muito fofo, não?! Surtei VÁRIAS vezes lendo esse capítulo (como se eu não surtasse muito durante os outros.. XD)
Lembrem-se de baixar os dois capítulos disponíveis em português no nosso parceiro Gokigenyou~
Comentem por favor! Surtem, digam algum mangá para passar pela seção!
Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. The Fool says:

    Olá!

    Desculpa, mas assim...

    =========

    (Vocês devem estar rindo muito de mim ou me achando maluca XD)

    =========

    As duas afirmativas estão corretas...
    Confesso que em dado momento parei de ler e fiquei só lendo o texto azul...@_@
    E sugestões? Mas lol, eu nem leio mangá yuri direito...
    Sei lá, pega algum aí que tu conheça que tenha essas coisinhas fofas e cutes, mas de forma lírica e tal.
    Deu certo com a Mara e o Solanin, pode dar certo com vc.
    Beijão!
    S2

    PS: Mas eu gostei do post, mesmo com os surtos! xD Curto fofice em geral e isso foi fofo!

  2. Wife and wife me mata com tanta fofura, e ainda mais com os comentários da Se-chan

  3. Post interessante.
    Mesmo eu não lendo o mangá achei engraçado, principalmente pelos surtos hahahahahaha...

    E LOL, que epopeia a compra dessa cama, mas tudo em prol do conforto e bem, enfim.... lol

    Achei o traço bem legal, adorei essas expressões delas "chibi", mesmo sem o capitulo para ver a cena em si o post foi bem explicativo e deu pra entender bem a relação das duas, até na hora de escolher uma cama, LOL.

    Fiquei com vontade de ler esse mangá, talvez eu dê uma olhada :)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -