Posted by : Se-chan sábado, 7 de abril de 2012

Olá pessoal!
Como estão?
Eu estou sob dosagem de medicamentos e me esforçando para fazer uma postagem com o mínimo de graça para vocês. (XD)
Sorry, estou doente novamente.. mas os planejamentos do KaS continuam a toda velocidade!!
Então, que tal começarmos nossa nova leitura de mangá? (=D)



Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #09 - Momento Príncipe Pervertida!
Milk Morinaga - A Kiss, Love and a Prince (One-shot)

Para quem conhece Girl Friends, Milk Morinaga é a autora do mangá. Ela costuma fazer vários trabalhos em one-shots e "A Kiss, Love and a Prince" é um destes. E tive a sorte de achá-lo em português em um fansub que não é do nicho (Sakura Fansub).

O começo é genérico, aquele típico "Até agora eu era completamente feliz" e tal, tipo "não vivi o bastante pra ter diversidades, então era tudo tranquilo" (eu interpreto profundamente demais? XD). E por acaso, ela foi escolhida para o papel principal de uma peça da escola: o de princesa. E OBVIAMENTE quando há uma princesa, há uma príncipe (já que estamos falando de um shoujo-ai XDD).

Curiosamente sempre é uma senpai....

Portanto, para fins de ensaiar, as duas ficaram após as aulas no colégio. A protagonista princesa disse que não entendia o que sentia uma princesa presa e a outra, muito estilosamente, solta o laço que estava usando para prender o cabelo e amarra as mãos da protagonista e solta as traças da mesma (LOL ela ficou bem bonitinha XD).

Após isso, a garota lê suas falas até que... LOLLLL, UM BEIJO! Sim ótimo não? Adoro personagens diretas! (XD) Na próxima parte a amiga da seme (é príncipe na peça, portanto, é seme) xinga muito ela quando fica sabendo do ocorrido e esta apenas a responde que não acha estranho, afinal, há um beijo entre os protagonistas no livro original. Mas a outra rebate falando que o beijo é apenas na última cena e que mesmo assim não teria motivo para beijá-la. (acho que é uma reação normal e plausível, mas sem nenhum cunho yuri XD)


As demais alunas que estão na sala comentam entre si como as alunas mais novas não desconfiam que a idolatrada e amada seme é na verdade, uma idiota (adoro sinceridade engraçada XD). E a seme mostra sua personalidade dizendo que nem queria ser o príncipe, mas sim a bruxa malvada (oh, god, temos uma doidinha malvada e underground como seme XD)No final, elas comentam que a protagonista uke não ia ao cluba há 3 dias e a seme falou que ela tinha saído correndo e chorando depois do beijo (pobre uke medrosa XD).


E as outras mandam ela se desculpar.


A uke quer ir de novo pra casa direto após a aula e uma amiga pergunta se aconteceu algo. A uke, abobalhada, pergunta se a outra já beijou alguém. A outra tem um surtinho. A protagonista fica refletindo como ela sonhava que um garoto que parecesse um príncipe daria seu primeiro beijo. (quase acertou, amiga XD) Mas foi com "um príncipe.. maravilhoso" como a mesma definiu sem querer (XD).
E as garotas do clube a "sequestram" (XD). Enquanto isso, a seme tá deitada numa graminha refletindo por que ela deveria se desculpar. Ficou refletindo como ela era bonita e tal e ficou sem ideia do motivo de se desculpar (nossa, tá braba a burrice dela né? XD). Ela vê que as garotas do clube estão com a uke bem ao lado, e ela foi dar uma espiada no que estava acontecendo. Elas estavam pedindo desculpa por ela e para que esta voltasse aos ensaios.


E com isso, estavam dando desculpas sobre o por que da seme ter dado um beijo nela.
A uke então começou a pensar que na verdade a seme não estava a beijando, mas que seu desejo era beijar a princesa da história. Mas no fundo, tudo o que a uke queria, era que essa garota que a tinha beijado estivesse apenas querendo beijá-la, e chora.


As garotas pedem desculpas e dizem que vão tentar achar outra pessoa para o papel.
"Eu não quero isso!"
E a seme leva a uke pra longe, consigo (\o/)
A seme pergunta se ela se desculpar, a uke continuaria no papel. A outra responde que isso não é necessário e a seme pergunta o que ela deveria fazer para que ela a perdoá-se. A seme diz que não quer que mais ninguém esteja no papel de princesa (LOOOLLL), e diz que só aceitou ser o príncipe por que imaginou que ela seria a princesa (LOOOLLL [2]).


E diz:
"É que eu não posso beijar... Outra que não seja você"
YEAH!! Isso é uma seme! Parabéns pela frase (XD). E ainda complementa falando que gosta dela. E a outra acaba chorando e ela fica toda atrapalada (que fofo XD). E a uke diz que, se ela repetir quando disse que gosta dela, ela a perdoaria (*o*).

Depois disso, a cena muda e elas estão prestes a apresentar a peça e a uke está toda medrosa. A seme disse que deveria se desculpar, e que quando alguém beija outra pessoa, quer dizer que são parceiros, como um príncipe e uma princesa e que....


"E é por isso que devemos ser um par!"


Ow God, essa foi fundo (XD). A uke fica abalada e consegue aguentar o choro. A outra, tarada, segura no peito dela e fala que o coração dela está realmente rápido (Epic Win de tarada XD). E ainda diz que eles são pequenos (XDD). E a uke dá um "piti" por que sua príncipe é uma pervertida (XD).


LOL, acabou!
Que tal?
Ele é um one-shot simples, mas esse tipo de título é sempre bom ter em seu "currículo", pois são muito fofos e também fazem parte do nicho. (=D)
Comentem por favor e....
Até logo! o/

4 Responses so far.

  1. OWNN, That's so cute *-*

    essas One Shots realmente costumam ser incríveis e nos deixam com vontade de mais.

  2. Lindo! Pura e simplesmente. É sempre muito bom ver esse tipo de narrativa, e essa de príncipe e princesa ficou ótimo. A declaração foi maravilhosa, "É que eu não posso beijar... Outra que não seja você". Ela só poderia se entregar depois de uma dessas! E tem a cena no camarim... Muito bom esse one-shot, espero encontrar mais assim, adorei, obrigado Se-chan!

    Nota: recentemente li um one-shot hentai muito bom. Sei que disse não gostar do gênero, Se-chan, mas acredito que pode ser interessante para você, pois não dá muita enfase "naquilo", e tem um clima parecido com o de "A Kiss, Love and a Prince", mas com um final menos...bem, acho que pode gostar, apesar de tudo, é bem bonito e trata dos sentimentos das garotas, recomendo, e a cena envolvendo a relação mais intima não ficou vulgar, bem linda mesmo. Caso esteja disposta a experimentar, se já não viu por ai, "the rites of moon princess"(os ritos da princesa da lua)é um tipo raro nesse gênero de mangá, com narrativa sabe...

    mas ainda assim é um H-mangá, então tem "aquilo", compreensível que prefira não ver, mas dê uma chance e talvez goste, ou passe para outra pessoa que goste do gênero mas também goste de shoujo-ai. Só comentando para constar mesmo, não quero desvirtuar o KaS...

    Até logo, a todos, autores e leitores.

  3. Saudações


    One shots...

    A chance de aparecer histórias fascinantes e descomplicadas estão justamente aí. E a indicação de leitura do KaS foi mais do que certeira.

    Gostei da narrativa direta, da linearidade concisa e, devo ressaltar, de toda a inocência por detrás da obra.

    Ótimo post!



    Até mais!

  4. Anônimo says:

    Amei, tem um humor que é simples, mas não deixa a emoção escapar, nada tão previsível ameiii o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -