Posted by : Se-chan terça-feira, 10 de abril de 2012

Olá pessoal!
Hoje eu fiz um desafio a mim mesma e procurei imagens shoujo-ai de séries que não tem um teor fofo, mas sim apelativo e/ou yuri (hentai). Como Tumblr/Danbooru cooperaram, a postagem deu certo! (XD)
Então que tal irmos logo para nossa galeria semanal de imagens shoujo-ai?


Nessa postagem eu resolvi fazer alguns desafios a minha capacidade de achar imagens de shoujo-ai, um deles foi achar uma imagem de Kampfer que não ultrapassasse os limites normais do KaS... Até achei, mas foi BEM difícil.... Sério, foi um grande desafio. (XD)
Mas eu acho interessante essas duas juntas!
(afinal, quem é que quer o principal em versão masculina?! XD)
Mas eu mal vi Kampfer também, então ignorem minha opinião (XD)
O segundo desafio que me fiz nessa postagem foi achar uma imagem legal de My Hime.
Foi tão fácil em comparação com Kampfer que não teve nem graça (XD).
Mas o mais incrível foi achar uma imagem tão fofinha como essa! (\o/)
Mnemosyne me complicou um pouco só,
e o único motivo foi a escassez de imagens do casal,
assim como da série como um todo. Mesmo assim gostei dessa imagem,
combinou com as personagens (pelo que vi de imagens da série).
Um dia eu vejo a série, mesmo que depois eu fique traumatizada (XD).
Mas acho que o mais surpreendente foi o resultado do último "desafio".
Encontrei duas ótimas imagens quando procurei ilustrações
de Sono Hanabira. (sim, o Eroge e OVA yuri)
O resultado foi tão animador que tive que colocar as duas imagens aqui.
E o mais incrível é que foram fáceis de achar~!

E ai, o que acharam do Gallery dessa semana?
Bem diferente do normal, não? Estou tentando agradar todo mundo, mas sem mudar o perfil do blog de imagens fofas e leves (afinal, não quero que o Google comece a colocar um aviso antes de entrarem no blog dizendo que o KaS tem material +18 XD).
Espero que tenham gostado.
Dê sua opinião sobre as imagens e suas respectivas séries.
Até logo! o/

5 Responses so far.

  1. Bom, desses animes só assisti Mnemosyne no musume-tachi, por sinal, foi o primeiro anime que assisti que possuia um casal yuri, embora não tenha assistido por causa disso. E se for assistir, provavelmente vá se traumatizar, não muito por cenas yuri hentai, mas sim pela certa dose de violência, tripas e sangue em todos os episódios.

    e por sinal, essa imagem de Mnemosyne está na capa do meu caderno (que eu fiz): http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHtELV0M4eP9GknprZw1IqLJsvyAWGRdiEKGeIrItbE86O7F8n1HznSkE5454u_-sMz-Q2Y5Ims-92Tue4v_XYkAm1T1UCjhhjBhCZQbuo-GQU45c4R1Le6x.jpg


    Uma coisa que queria ver que poderia ser legal mas bizarro, seria uma yuri week gallery só com crossovers.

  2. Saudações


    Não te preocupes, Kamila...

    O foco do KaS não se perderá, nem a longo prazo. A qualidade continua a mesma. Pode ter certeza disto...

    Quanto à estas imagens...
    Destaco justamente as duas últimas, são ótimas!



    Até mais!

  3. Ficou lindo Se-chan! Esses eu só conheço por nome e sinopse, mas Mnemosyne está na lista de espera, e os outros também, claro. Aliás, falando de séries difíceis de encontrar imagens, tem uma que tem shoujo-ai bem forte no enredo, apesar de ser subentendido no começo, mas fica aberto da metade para frente, sem apelar para ecchi ou hentai, é o anime "Noir". Já assistiu? Se não, recomendo, pois é muito bom, foi super elogiado no ano de lançamento (2000-2001, se não me engano), tem um enredo bem desenvolvido, personagem envolventes e, é claro, amor entre meninas! Mas é muito difícil de encontrar imagens, doujinshis e outras coisas, o que é uma pena, a série é muito boa mesmo. Se puder, dê uma olhada nesse vídeo aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=rV1OT7xGZnQ

    É um leve spoiler do penúltimo capítulo, mas sem problemas, o importante são as conseqüências dessa cena, então pode ver sem medo de estragar a surpresa...(até porque, depois de Nanoha e Fate têm uma filha, pouca coisa realmente pode ser spoiler pesado...)

    como sempre, adorei e estou esperando pelo próximo post, atenciosamente, eu ali em cima...

    PS: Alain "Mad Hatter", muito boa essa capa, copiei pro meu pc, ok?

  4. Fellipe "Kajelani"

    Sem problema, não me importo de dividir a epicness do meu caderno com o mundo

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -