Posted by : Se-chan sexta-feira, 15 de junho de 2012

Olá pessoal!
Como estão?
Eu estou bem animada, e tudo por que a postagem de hoje é novamente uma parceria entre euzinha (Se-chan) e a Doggy!
Sim! Como daquela vez que postamos uma ilustração original das nossas mascotes Shizuka e Kaori (veja aqui), a Doggy fez um desenho e eu editei. Porém, o que me deixou animada dessa vez (além do lindo desenho da nossa querida Doggy), foi o desafio que me coloquei: editar com uma colorização. Sim, eu enfrentei meus medos e pintei um desenho da nossa ranger-não-mais-secreta (adoro esse "termo" XD).

OBS: A Mazaki pediu para avisar que ela não postou ontem Destiny por um atraso na escrita causado por problemas no trabalho (conciliar várias funções realmente é difícil... o.o)

O que acharam? Gostaram?
Por favor comentem!
Até logo! o/

One Response so far.

  1. Ficou lindo, Se-chan, você está indo muito bem com isso, mas estou começando a roer unhas de ansiedade pelo mangá do KaS! E ficar mostrando esses trabalhos para vermos como são talentosas só aumentam a expectativa! Muito cruel, isso...

    E espero que a Mazaki-san possa logo postar Destiny, mas certamente será melhor se ela estiver com tempo para fazer isso com a calma adequada. Vale a pena esperar um pouco mais para ler um texto que sei, será excelente. Mas a ansiedade é grande...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -