Posted by : Se-chan quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Olá pessoal!
Como estão??
Hoje eu trago mais um dos casais básicos que eu desenho sempre que não sei o que fazer para o KaS: Mio e Ritsu! (\o/)

Eu sei que minha Ritsu é melhor que a Mio, mas o que posso fazer? (XD)
Achei a ideia fofa, mas será que não tá muito "manjada"?
Tentei também trabalhar com duas canetas de pontas diferentes. O que acharam do resultado??

Comentem sobre minhas duvidas, por favor!
Beijos para vocês, seus lindos!
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Mio e Ritsu são lindas, Se-chan, ficou bom o desenho! "Manjada" ou não, ficou fofo, então, sem problemas, e o uso de canetas de pontas diferentes está bom também, sabendo usar, pode fazer ótimos efeitos, então pratique! (Parte da razão de eu não andar muito animado para desenhar, é que minhas canetas foram destruídas pelo tempo! Fiquei um tempão sem desenhar, uns oito anos, e quando fui ver, elas estavam totalmente estragadas, não foi possível salvar uma sequer! Bem, depois de três mudanças e todos esses anos, eu já deveria saber...). Ah, e sobre a sua Ritsu ser melhor que o Mio, não há o que fazer, só treinando mesmo!(Mas essa pergunta era retórica, né?)

  2. Milk says:

    Que fofinhas *----*

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -