Posted by : Se-chan quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olá pessoal!
Hoje a postagem é muito especial, sabiam? Tudo por que, além de ser a primeira com um desenho de um leitor do blog, é também um fanart de Shiori (Shizuka e Kaori, nossas mascotes)!

Pois é! Vamos comemorar!! (UHUUUUU!!!)

Quem fez foi o nosso amigo Carlírio, do parceiro Netoin! O que posso falar? Fiquei doida de feliz quando vi~~ (*o*) Elas estão num momento tão "casal"~~ (surtando XD)

Muito obrigado seu lindo! (\o/)

O que vocês acharam? Viram como se vocês mandarem desenhos a gente coloca eles aqui no KaS? Então façam que nem o Carlírio e mandem já seu desenho de qualquer casal shoujo-ai pra gente! (se for Shiori então... eu surto! XD)

Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Doggy says:

    Padrinho!! Surtei. *-*
    Amei³~ (rimei -qqqqqq)

    #bigbossdecosplayeverywhere

  2. Saudações

    Grato, Doggy.
    Mês que vem terá mais...^^

    Até mais!

  3. Ficou muito bom! Não é que o padri...ahan...Carlíro também desenha? Bem, vamos esperar, mês que vem está chegando...

    Ah, sobre mandar algo, Se-chan, desenhos eu não garanto, ando sem pratica, mas lembra que citei um fanfic de pokémon? Bem, eu encontrei! Darei uma revisada e ando para você, mas devo demorar um pouco, pois estou escrevendo um texto para a Mazaki-san (faz tempo que prometi...). Finalmente me empolguei, então melhor aproveitar! Mas tentarei não deixar você esperando muito, já tenho coisa demais acumulada para fazer, melhor não deixar acumular mais...

    Até!


    #bigbossdecosplayeverywhere

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -