Posted by : Se-chan terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ola meus queridos!
Como estão??
Eu estava cá procurando o que colocar no Gallery dessa semana e sem nenhuma ideia até que, de repente, eu vejo um link no YouTube e descubro o que TINHA que fazer!

Acho que vocês devem saber, mas repetindo: Eu adoro músicas de animes shoujo ai. Aberturas, encerramentos, Insert Songs e até algumas OSTs. Anteriormente eu até já fiz uma postagem músicas de animes shoujo ais, mas este vai ser mais específico! Vamos ter encerramentos de animes!!

Curiosos pra ver a minha seleção? Então vamos lá!!

Acho que nunca falei dessa série aqui no KaS (não é pra menos, eu não a vi),
mas é bom variar. (pra pegar vocês desprevenidos dos meus clichês XD)
Venus versus Virus é uma série bem conhecida do público, mas eu nunca parei para ver
(assim como Ga-Rei Zero ou Mouretsu Pirates)
Ainda dou uma chance para eles, eu juro! (XD)

E a ED? Achei interessante, principalmente o refrão. Mas ele não consegue fazer o efeito de um clássico encerramento que todos amam...

Agora eu acho que surpreendi a Mazaki! (XD)
Vocês podem não saber, mas ela sempre briga comigo por eu ignorar totalmente os encerramentos de Nanoha, principalmente Little Wish.
O que posso fazer? É covardia comparar a voz da Nana Mizuki nas aberturas com a da Yukari Tamura nos encerramentos. Além de que não sou tão fã desse tipo de encerramento.
É fofo, mas me enjoa muito rápido.
Me xinguem nos comentários, ok? (estou pronta XD)

Só para continuar nos meus padrões de clichê de colocar sempre as mesmas séries (sorry),
tenho que colocar esse encerramento surtante!
Truth é uma música que dá vontade de cantar junto, pular e gritar, não?
Apesar dele ser meio chato para os que gostam de shoujo ai...
Bom, Utena é um pouco estranho nessas coisas. Normal.

Só para colocar a diva das músicas yuris Kotoko cantando aqui no Gallery~
Sim, ela é tão cool que canta até em Marimite, que não tinha músicas com letra!
Sua linda, sou muito fangirl.
E esse encerramento?! É TÃO YURI! CARA, POR QUE O ANIME NÃO É ASSIM??? (XD)

Para continuar no ritmo da deusa yuri Kotoko (exagerada XD), vamos ao clássico, melhor e mais cool encerramento ever! (sendo yuri ou não!!)
Como disse antes, Venus versus Virus tentou pegar esse estilo de "aproximar" as personagens com uma imagem parada, mas não deu certo como essa maravilhosa ideia de Kannazuki.
Não é a toa que tanta gente faz fanvideos com outros casais.

Me desculpem, eu tive que colocar essa música novamente em uma postagem. É tão linda que sempre me dá uma coisa no peito escutando ela. Tem uma letra triste, mas amorosa. E o efeito "Kannazuki" de imagem parada funcionou nesse vídeo.
KyoSaya é tudo de bom, e a Ai Nonaka foi uma diva, tanto na série como Kyouko, quanto cantando And I'm Home, onde fez a melhor voz da carreira dela (sério!). Sua linda, sou fã incondicional!!
(também é dubladora da Konoka então... XD)

EXTRA!!


Pegando a mania da Doggy, estou trazendo o extra mais épico, maravilhoso e lindo de sempre.
(desculpa Doggy, mas tem que admitir que mandei bem!)
Para tantos esse casal é o primeiro shoujo ai que tiveram chance de ver em um anime,
então é sempre ótimo poder trazê-las para o KaS.
Haruka e Michiru são lindas, e essas atrizes são ótimas!!
E a música, nossa, que linda~~! (*o*)

Assim termino meu Gallery cheio de vídeos para entretê-los!
Podem falar a vontade!
O que faltou aqui?
Me desculpem, não consegui trazer nem Himitsu Dolls (Strawberry Panic), nem Nii-jiru Pocket (Sasameki Koto), por não ter encontrado elas no YouTube. Se acharem, coloquem nos comentários!

Até logo! o/

7 Responses so far.

  1. Saudações


    Uma variante nas postagens muito bem-vinda, amiga Kamila.

    Músicas impactantes, cada uma ao próprio modo. De acordo na totalidade com o ambiente da casa, o KaS.^^

    ´Timo post.


    Até mais!

  2. Unknown says:

    Ola ^^
    Eu acompanho o blog faz um tempo e essa é a segunda vez q eu comento (preguiça mata x.x )
    Bem pra começar otimo post como sempre , foi legal uma seleção de endings , muito bem escolhidas e , meu deus , que surpresa boa ver Venus versus virus por aqui (é uma serie otima , recomendo )
    Nanoha ... bem , confesso que nunca consegui assistir =/ , mas a ending é muito fofa e fico na minha cabeça .
    Truth é uma musica muito bela , gosto muito de Utena , e sim concordo que sempre me da uma vontade louca de cantar ( o que eu não faço , ainda não quero ser expulsa de casa ^^" )
    Maria-sama ga miteru : yu no ser yuri assim ??
    Agony eu não vou nem tentar comentar por que não tem o que comentar a não ser : perfeito.
    KyoSaya também são perfeitas , lindas , maravilhosas (fangirl oficial XD ). Ai Nonaka ( ainda não acredito que ela fez a voz da Konoka '-'), muito diva, junto com Eri Kitamura (que também é diva ) cantando and I'm home ... simplesmente lindo *--*
    Bem , comentar sobre Haruka e Michiru sem escrever um texto de vinte paginas não dá , então eu me despeço aqui ^^
    Muito boa a postagem , continue sempre assim ^^
    Até outra hora .

  3. Leon says:

    Esquece Venus versus Virus, não tem nada de yuri. Mas se não se importa com isso, é até um bom anime.

    Meu, que tu tá fazendo que ainda não viu Ga-Rei Zero??!! hehe

    Além de ser um excelente anime, que rebaixou até o mangá, as protagonistas são fodas e se gostam. Rola até selinho. hehe

  4. Adoro música. Adoro yuri/shoujo-ai. Adoro o KaS. Surtei!

    Postagem maravilhosa, Se-chan! Realmente, uma ótima escolha para um post...

    Essa ED de Venus versus Virus é bonita, gostei da música, mas realmente o efeito não ficou como naquele clássico citado mais a baixo...
    Seu argumento derruba qualquer observação contra, "é covardia comparar a voz da Nana Mizuki nas aberturas com a da Yukari Tamura nos encerramentos"(mesmo porquê eu não sou grande fã do tom de voz da Yukari Tamura, é um tipo de voz que precisa estar acompanhada de um ótimo arranjo...). No caso específico dessa ED ficou legal, mas ainda poderia melhorar...
    Truth! Adoro, adoro, Utena! Sempre bom tê-la aqui! E a voz da Luca Yumi é muito boa. Mas realmente é uma ED estranha para quem gosta de shoujo-ai...
    Kotoko, a diva das músicas yuri! Essa ED é mesmo muito yuri. Bem que a série poderia ser assim também, né?
    Kanazuki no Miku, eu admito, ainda não assisti, só li o mangá, mas já conhecia a ED, nas minhas buscas por yuri eu encontrei com ela, e acho muito boa. O efeito é mesmo melhor explorado aqui que na de Venus versus Virus. E a voz da Kotoko ficou ótima. E como tem fan-vídeos assim!
    "And I'm Home" é linda, e a voz da Ai Nonaka é muito gostosa de ouvir. Gosto dessas OPs e EDs feitas com as próprias seyuus das personagens, e essa é uma ótima música. Triste, mas muito amorosa e bonita...
    Esse extra foi maravilhoso! Nossa, Haruka e Michiru, adoro! Foram o primeiro casal de muitos mesmo, foram o primeiro que eu vi. E a música, que letra bonita. "Meu coração pode ser curado somente por você", tão lindo, tão [brega], adorei, adorei mesmo!

    Bem, Se-chan-sama, Big-boss que põe qualquer outro boss no cantinho, chupando dedo, vou entrar na onda dos extras e deixar três aqui para você:

    Primeiro, Nii-jiru Pocket, mas é retirado de um episódio, espero que não tenha problema:

    http://www.youtube.com/watch?v=s_PZqoNHiWA&feature=youtu.be

    o segundo é Himitsu Dolls (também extraído do anime, sorry):

    http://www.youtube.com/watch?v=HybN8FaWGS8&feature=youtu.be

    e o terceiro extra é algo em que eu tropecei e achei que poderia ser interessante, versão full de Himitu Dolls, com direito inclusive a uma surpresinha no final do vídeo que me deixou animado:

    http://www.dalealplay.com/informaciondecontenido.php?con=37456

    A Mai Nakahara e a Ai Shimizu formam uma bela dupla, embora as vozes sejam daquele tom que eu não gosto muito, o arranjo foi muito bem feito.

    Espero que goste dos extras, achei que era hora de tentar retribuir os bons momentos aqui no Kono-ai-Setsu...

    Até logo!

    PS: tentei de tudo que foi jeito copiar o vídeo full de Himitsu Dolls, mas como estou sem o meu computador (que cometeu harakiri), não quis baixar nenhum programa, então, se alguém puder baixar e fazer o upload do vídeo em algum servidor para mim, eu ficaria realmente muito feliz...

  5. Só para constar, a surpresinha não é nada de mais, só retiraram a luz branca da frente, mas achei bonita a cena...)

  6. Opa, postri os links do You Tube, que já estão off. Aqui os links certos (das EDs, o outro funciona):

    Nii-jiru Pocket

    http://vimeo.com/59721568

    Himitsu Dolls

    http://vimeo.com/59721568

    acho que esses devem durar o suficiente para você, Se-chan!


    #bigbossdecosplayporqueagenteamasurtar

  7. Mas que mer...

    Mandei duas vezes o mesmo link! Hoje não é meu dia...

    Aqui, o de Himitsu Dolls:

    http://vimeo.com/59721567

    Sumimassen, Se-chan-sama!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -