Posted by : Se-chan quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Olá pessoal!!


Hoje temos uma grande comemoração a fazer!
Dois casais super conhecidos que o fandom adorava e sempre disseram que era Canon e os "fãs em geral" diziam que não, era viagem da gente ou que eles eram apenas amores platônicos de unilaterais foram reconhecidos como oficiais. Estou falando das séries Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyoujin) e Hora da Aventura (Adventure Time)!

O primeiro todos tinham certeza (acredito eu) depois dos últimos capítulos onde Ymir e Christa (Historia) apareceram. A praticamente (pra mim TOTAL) obsessão que uma tem pela outra e de se encontrarem novamente tinha uma tensão muito mais do que de amizade. Apaixonadamente doidas demais para o meu gosto, além da "Historia" ser bem mais chata do que a "Christa". Mas sim, o produtor George Wada confirmou que Ymir e Christa são um casal em um painel do Animagic 2014 (traduzam a página oficial do Crunchyroll e confirmem por si mesmos).

Já o outro casal confirmado, que nunca apareceu por aqui, é Princesa Jujuba (Princess Bubblegum) e Marceline. Nunca tinha visto Adventure Time, mas sabia que o fandom era doidão por elas. Até tinha visto uns vídeos onde constatei que realmente no mínimo tinha uma historinha por trás delas duas (para quem está curioso, dê uma olhada aqui, aqui ou aqui). Mas desde o fim de semana estou vendo a série e estou quase no final da primeira temporada. Mal espero para ver estas coisas rolando! LOL.

Mas não fiquem tão felizes, na verdade Bubblegum e Marceline FORAM um casal já. Foi o que confirmou o próprio criador da série. Ou seja, podem simplesmente nunca mais ser, ou (a melhor possibilidade) tem sentimentos inacabados e cheios de amor (XD). Vamos acompanhar a série para ver onde isso vai dar.
Então pessoal, vamos aproveitar as séries e ver até onde esses casais vão!

E que tal torcer para alguém da equipe de Nanoha confirmar o lindinho NanoFate?! Afinal, até a Nana Mizuki (dubladora da Fate-chan) shippa elas. (XD)

Até logo! o/

7 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Basicamente, apenas confirmaram que os fãs sempre souberam! Depois daqueles desdobramentos com Ymir e Historia, não ficou mais dúvida. Quer dizer, a minha única dúvida atual é com relação ao que aconteceu com elas. Estou rezando para que voltem a se reencontrarem u.ú
    Interessante que longe da Ymir, Historia tá tendo a chance de crescer mais.

    Quanto a Marceline e a Princesa Jujuba, já tenho uma coleção de fanarts lindíssimas delas. É MUITO AMOR! Já assisti alguns episódios aleatórios durante a exibição, mas ainda quero pegar tudo para assistir corretamente. E claro, meu interesse foi desperto pelos motivos corretos!!!!!!!!!!!!!!

  2. *amorzinho intensifies*

    Bem, já sabia da notícia da Princesa Jujuba e Marceline, mas Christa e Ymir é novidade *só a oficialização que é novidade* já que não acompanho as notícias de Shingeki.

    Bacana essas coisas. Como falaram na revelação sobre Princesa Jujuba e Marceline, mostrar explicitamente isso em alguns lugares é proibido, mas aos poucos, se vê que a mídia está se expandindo e aceitando mais essas coisas.

    Um dia teremos personagens lesbicas que não chamarão atenção por serem lesbicas, e sim apenas pela personagem que são.

  3. BiancF says:

    Alain, não sei qual é a realidade no local em que você mora, mas no Brasil em geral, infelizmente, os casos de homofobia ainda são grandes.

    Não são apenas gays e lésbicas fictícios que devem ser reconhecidos, mas sim, as pessoas de carne e osso que se assumem homossexuais.

    Aliás, em primeiro lugar vêm as pessoas de verdade. Quando o mundo for menos homofóbico (torço que um dia isso aconteça, mesmo que seja nas gerações futuras), personagens homossexuais de novelas, filmes* (por isso fictícios, mas nada impede de os atores ou as atrizes serem homossexuais na vida real), desenhos e livros sejam tratadas com naturalidade.

    Nem tudo gira em torno da ficção... Peço desculpa se pareci grossa, porque não foi minha intenção, mas um casal homossexual tem que ser tratado com a mesma naturalidade que um casal hétero. Ponto.

    * Vamos combinar que nem sempre atores e atrizes pornôs são homossexuais "de verdade", principalmente quando falamos naquelas atuações medonhas em que nada - repito, nada - parece natural.

  4. Pior foi o que eu fiquei sabendo no final de semana passado: Marceline e Princesa Jujuba tinham uma cena de beijo na série, mas nunca foi produzida, pois censuraram no projeto, infelizmente. Mas é oficial, as duas já foram, e ainda podem querer ser, um casal!

    Já Ymir e Historia, alguém tinha dúvidas?

    Bem, seria bom se os fãs de Nanoha parassem de tentar negar, eu ainda acho que as evidências são gritantes: morar juntas e dormir na mesma cama, adotar uma filha...

    @BiancF, concordo plenamente contigo, acho uma vergonha que casias homossexuais não sejam tratados como uma coisa natural, e ainda mais revoltante ver gente que diz não ser contra, mas "acha vulgar que fiquem se pegando em público". Quer dizer, só pode se for escondido? É de dar nos nervos.
    Mas não interprete mal o que o Alain disse, aqui nós gostamo de falar bobagens sobre casais fictícios, mas garanto que, ao menos o Alain e eu, respeitamos muito sim as questões sobre homofobia.

    Nem vou comentar sobre a pornografia, a única coisa natural ali são os fluídos corporais, que de resto...(e não vou ser hipócrita de dizer que nunca assisti pornô, okie? Mas as coisas mudam coom o tempo, e minhas perspectivas sobre o assunto mudaram muito depois de começar a ler mais sobre, mas não acho que caiba essa discussão aqui...)

  5. Galera, interpretem um pouco o significado do que falei.

    Nunca disse que não havia mais homofobia, falei que tudo está sendo mais aceitado que antigamente, e, admitamos, melhorou muito sim. Especialmente no Brasil, já que, como já dito, outros países chegam a proibir essas coisas.

    E sobre a naturalidade, é basicamente o que eu disse na minha ultima frase do comentário anterior, só que usei outras palavras.
    E, claro que as pessoas vem antes de personagens ficticios, mas, vocês obviamente já sabem a influencia que a mídia tem na sociedade, algo do tipo faria muita diferença sim.

  6. Concordo contigo, Alain, a mídia tem poder para influenciar a sociedade de muitas formas, e sim, os casais fictícios serem aceitos e tratados com seriedade em suas respectivas obras seria um passo para melhorar o trato que essa questão recebe. Afinal, se começarem a aceitar que casais homossexuais sejam expostos em animes e outras mídias, já seria uma prova de algum avanço real na aceitação da sociedade com os casais reais. A mídia é um reflexo da sociedade e pode ser uma forma de moldá-la também, então só de ver que casais fictícios estão sendo aceitos já sinto como algum avanço...


    Só me incomoda que esse avanço seja tão lento, poxa!

  7. Unknown says:

    empre quis ver hora de aventuro, ainda mais depois que comecei a ouvir boatos sobre Bubblegum e Marceline, mas agora que fiquei sabendo dessa noticia estou muito mais animada para ver, porem não acho nenhum site que tenha legendado ou dublado :p .Se-chan, você disse que esta quase no fim da primeira temporada,você se importaria se me recomendasse o site onde você vê hora de aventuro por favor

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -