Posted by : Se-chan segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Olá pessoal!
Pois não é que a Se-chan dá sorte?!
Será Ayaka e Yurine ficaram feliz com o CD Drama?! (\o/)

Fiz há uma semana a postagem de A Kiss and White Lily for my Dearest Girl e descobri a pouco menos que será lançado no Japão um CD Drama do AnoKiss junto com o 5º volume (CARACA) do mangá. E o melhor? Está sendo lançado hoje (5 de outubro), então estou até que sendo bem pontual. (XD)

Não se espalhou muita coisa na rede (e praticamente tudo é em japonês, o que complica), mas o que posso já adiantar é surpreendente e bem otimista. Segundo o blog Seiyuuri, o autor de Sono Hanabira está envolvido com a produção, junto da autora (? - Não se sabe se é mulher) original do mangá. Ou seja, o nível de qualidade de áudio vai ser no mínimo, boa.

Também já sabemos que temos quatro dubladoras envolvidas, e que correspondem as quatro personagens que falei sobre na postagem do primeiro volume de AnoKiss. Abaixo as informações sobre as mesmas:
carinha das dubladoras....

Shiramine Ayaka (protagonista do cabelo escuro) será dublada por Terui Haruka

Kurosawa Yurine (protagonista do cabelo claro e curto) será dublada por Mizuhashi Kaori

Senoo Mizuki (a corredora de cabelo curto escuro) será dublada por Uchiyama Yumi

Nikaido Moe (a administradora do clube de atletismo) será dublada por Numakura Manami

A única dubladora que conheço mais é a que faz a Yurine, e achei super legal conseguirem a dubladora da Mami (Madoka Magica) para fazer o papel. Acho uma voz super interessante, que pode caber muito bem na personagem. Porém, todas as integrantes já fizeram algo envolvido com o estilo shoujo ai. Tanto a dubladora da Ayaka, quanto a da Mizuki fizeram Yuuki Yuuna is a Hero (a Kaori fez a própria heroína da história!), e a interprete da Moe já fez a mina das tesouras de Akuma no Riddle (sabe? aquela louca do cabelo roxo).
O que dá para ver é que temos um elenco de potencial, o que deixa uma pulga atrás da orelha. Será que a Comic Alive, uma revista que rende boas adaptações para anime como as de Sasameki Koto e Maria Holic, estaria apostando que AnoKiss tem proporção o bastante para virar anime? Como o mangá já está em seu quinto volume (!!), acho que realmente está na hora de eles apostarem.

Tanto que já foi anunciado que este CD Drama terá continuação!

Portanto, vamos torcer para que tudo dê certo para AnoKiss, e que ele venha com uma nova leva de animes yuris!



O que acha? Vai vingar? Não? Lembre-se de sempre dar sua opinião. Estarei esperando.

Até logo! o/


Referências:


One Response so far.

  1. Unow says:

    Prezadissima Se-chan... Estou morrendo por esse Drama CD, só que não sei nadinha de japonês. Será que já acho ele em inglês/pt/espanhol? Será que acho ele de graça? Ok, talvez isso já seja pedir demais

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -