Posted by : Se-chan segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Olá yurikos e yuri danshis!

A Se-chan se atrasou um pouco nessas análises de dorama, mas está de volta para contar tudinho que aconteceu em Transit Girls, um dorama bem legal que estava passando no Japão há pouco tempo.

Só para lembrar, a querida equipe do AION está disponibilizando ele legendado! Queria agradecê-los pelo esforço! Eu vi o dorama totalmente sem legendas, então não entendi metade das coisas. Portanto, a postagem de hoje são as minhas impressões depois de ver com a legenda desse fansub lindo! (\o/)

Pois vamos ver o que está acontecendo nesse dorama!

Transit Girls
Episódio 04
Depois da reprise básica, e lembrarmos do amiguinho da Sayuri pegando as duas garotas dormindo de mãos dadas (apesar da Sayuri estar doente e a Yui apenas ficar do lado dela), vêmos Sayuri cozinhando meio aérea (seja lá o que fosse aquilo..). Enquanto está em direção a saída ela encontra Yui, e ela tenda evitá-la. E pior ainda, a mãe de Yui a pergunta se há algo acontecendo entre ela e Sayuri, por que ela a cuidou quando estava doente, mas que acabou que elas ainda não agem como "irmãs" (climão...).

Sayuri fica fora da escola e Yui vai ao seu quarto a noite e ela não está lá. Ela está na casa de Nao. Yui tenta ligar para seu celular, mas ela não percebe que tocou. Eles ficam conversando, até que o garoto começa a falar de Yui, que não a entende e pergunta como ela é. Sayuri diz que ela tem vezes que é gentil, e que a entende, em coisas como sua mãe. Mas que tem outras que não entende nem um pouco, soltando algo como "Ela não parece mesmo uma irmã mais velha".

Enquanto isto, Yui está procurando por Sayuri na rua, não a encontra e começa a ficar apavorada. Ela toca a campaínha de Nao, e ele a diz que está ali. Fica aliviada, e tenta evitar que ele achasse que ela estava daquele jeito por causa da garota. Depois de Nao voltar para o quarto onde Sayuri está, ela pergunta se ele já beijou. E ela quase entrega que já havia beijado. Ele começa a dar uma investida de tentar beijar ela, mas a garota escapa. Depois disso, corta para uma cena com o casal mais velho. Onde a Madoka pergunta se eles não deixaram Sayuri desconfortável e se eles deviam morar juntos tão rapidamente.

Sayuri no dia seguinte vai sair com suas duas amigas, e encontra pantufas que combinam, e acaba dando uma para Yui, enquanto ela fica com a outra. Mesmo com o jeito agressivo tsundere de sempre, Sayuri entrega o presente, e Yui agradece, e a mais nova acaba soltando um sorriso. A mãe de Yui vê os pares de pantufas juntas, e acaba feliz, pois imagina que as garotas finalmente começaram a se dar bem.

Depois da escola, Sayuri dá uma desculpa qualquer e sai embora sem as amigas, dando saltos fofos pela rua. Ela vê o caro do chefe de Yui estacionado, os dois conversando muito próximos e fica braba. Em casa, chega ao quarto de Yui e discute com a garota, perguntando se Saeki é só seu chefe, se não é seu namorado. A outra somente responde que não. 
Após isto, a garota solta todas suas dúvidas, sobre seus sentimentos e tudo o que a outra fez foi confundí-la. E que não conseguia parar de pensar no beijo, que talvez estivesse com ciúmes, que talvez ela não se impotásse em beijá-la. Yui apenas a pergunta se a mais nova também gosta dela, assim como ela, dando mais um beijo na menina. E o melhor? SAYURI ACEITA O BEIJO!!

E assim acaba o episódio!


Na cena que Nao tenta beijá-la fica óbvio que Sayuri só o vê como amigo, a interpretação ficou muito boa. Estou adorando como a atriz entrou no papel, estava realmente receosa com aquele primeiro episódio.

Eu simplesmente não entendo por que a Yui não foi em primeiro lugar na casa do Nao procurar a Sayuri. Ela é retardada ou o que para não perguntar em primeiro lugar para o melhor amigo da garota onde ela estava?! Não faz sentido. É só por que ela não queria acreditar que a outra foi buscar refúgio na casa do "inimigo"?
A cena da entrega das pantufas foi muito fofa, e Sayuri mostrou que seus sentimentos realmente mudaram. As duas começaram ali à finalmente se entender. Aos poucos, imagino que o elo fique perfeito. Mas a Sayuri parece ainda um tanto confusa, mas pelo menos ela falou tudo para Yui no final do episódio, então acho que esta parte confusa vai ficar um pouco para trás, há não ser que as garotas continuem a insistir no ciúmes totalmente sem nexo que tem.

Portanto, acho que foi um episódio fundamental, com um bom desenvolvimento, onde finalmente parece que as personagens vão virar um casal.

Além Godoka!

Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu a partir de nossas redes sociais, ou nos comentários abaixo. E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -