Posted by : Se-chan segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Olá yurikos e yuri danshis!

A novidade no Brasil em pleno dia dos namorados (Valentine's Day, 14 de janeiro) era que o shoujo queridinho, fofo e maravilhoso Ore Monogatari será publicado no país pela Editora Panini (mais informações clicando aqui). Porém, como os Estados Unidos estão em outro nível de lançamentos, a novidade por lá foi dada pela queridinha do público yuri, a Editora Seven Seas:


Sim, o dia dos namorados americano foi muito mais lésbico, lindinho e animado. Bloom into you ('Florescer em você', tradução livre), também conhecido como 'Eventually, I will become yours' ou pelo título original 'Yagate kimi ni naru', já teve uma análise inicial no KaS (leia aqui) e é um dos mangás yuris mais populares atualmente no Japão.

A história gira em torno de Yuu, garota comum que entrou para o ensino médio, mas que ainda tem que responder uma declaração de amor que recebeu de um amigo em sua formatura do fundamental. A garota tem medo de recusar o menino e estragar sua relação com ele. Porém, com a ajuda de Nanami, veterana responsável, confiável e que faz parte do conselho estudantil, Yuu consegue responder adequadamente o menino. Ela somente não esperava que fosse receber uma declaração de amor logo após desligar o celular onde estava respondendo o garoto. Nanami havia criado sentimentos por Yuu. E agora, a garota irá negar os sentimentos de Nanami também?

Com esta premissa fofa e interessante, além de mostrar o lado de quem recebe a declaração, e não de quem está amando, Bloom into you chamou a atenção de muita gente. E a Seven Seas não é de deixar as pessoas aguardando pelos mangás yuris, até por que a mesma já levou para à América do Norte (EUA e Canadá) mangás como Citrus, Netsuzou Trap e Girl Friends.
O mangá foi anunciado com muita antecedência (como é de costume por lá), então será lançado apenas em 2017. O custo do mesmo será de $ 12,99 nos Estados Unidos e $ 14,99 no Canadá. Agora somente nos resta, mais uma vez, esperar para ver se alguém no Brasil tem uma boa alma e nos traga esta obra linda. Enquanto isto, podemos ler Bloom into you em português pelo AION, parceirão da vida yuri!

Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu a partir de nossas redes sociais, ou nos comentários abaixo. E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Até logo! o/

Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -