Posted by : Lilian Kate Mazaki domingo, 26 de março de 2017

Olá a todos! Depois de uma semana de espera, cá estamos com o quarto episódio do nosso amado Yuricast! Resfriados de fim de verão à parte, essa edição foi muito divertida de gravar.

O tema desse programa foi um tanto nostálgico: Vida de Yurikô, onde eu, (LKMazaki) e a chefe da equipe KaS (Se-chan) contamos nossas histórias de vida como fãs da forma mais pura de amor. Desde bonecas lésbicas até os tempos atuais, fazemos uma viagem no tempo relembrando momentos marcantes e revivendo ships que inclusive deram nome à um certo blog de yuri que há dez anos enche essa internet de surtos de fangirls alucinadas (o Kono-ai-Setsu!).


Esperamos que apreciem o programa e deixem aquele feedback maroto para que possamos sempre melhorar nas próximas edições. Como nas edições anteriores, temos links para download direto e também o vídeo no YouTube.




Download - Yuricast 04 - Vida de Yurikô (71mb -1:03h) - MediaFire
Download - Yuricast 04 - Vida de Yurikô (71mb - 1:03h) - Google Drive


Até breve!


2 Responses so far.

  1. Esses Yuricast me fazem rir muito.
    Ai eu também amo muito Girlfriend esse manga é muito fofo.
    E NanoFateForever.

  2. Lucas says:

    Quando falaram de Digimon eu viajei no tempo bonito xD, um dos primeiros ships que tive foi yaoi também, Matt e Tai, outro que eu tinha era Íntegra e Seras de Hellsing só pelo puro ship, acho que eu nunca tive que ver nada escondido, já que eu passava a maior parte do tempo sozinho (sorte), mas a parte de baixar coisa com discada era relatado, eu mexia no PC escondido de noite pra poder baixar anime e mangá. (btw, um dos primeiros Yuri mesmo que li foi Wife and Wife. ^_^)

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -