Posted by : Se-chan domingo, 28 de maio de 2017

É isso mesmo!

De surpresinha, a FLOWER COMIC revelou que em 28 de julho será lançado junto com sua edição de Setembro (não tentem entender os esquemas das revistas japonesas) um capítulo novo de Revolutionary Girl Utena (Shoujo Kakumei Utena). Foi revelado que terá 60 páginas e que a desenhista original, Chiho Saitou, será a responsável pelo capítulo. Porém, a notícia não deixa claro se haverá mais alguma publicação após esta. Resta esperar para ver.

O mangá de Revolutionary Girl Utena foi lançado pela Editora JBC em 2009 e o filme da série teve lançamento em DVD (com dublagem!) em 2006 pela Sonar Filmes, mas quem vivia nas locadoras sabia que ele estava lá junto de Akira nos velhos tempos dos VHRs.

Se Utena fará parte dos reboots e sequencias de animes/mangás antigos nós não sabemos, mas podem ter certeza de que estaremos aí para te avisar das novidades!

Se tiver vontade, mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu nos comentários abaixo. Nos siga nas redes sociais para ver notícias ou imagens super legais que estamos sempre colocando no ar!

E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Fontes:
Entre em contato por:

2 Responses so far.

  1. And-chan says:

    Espero que esse cap extra corrija todos os erros da serie orignal e cure meus anos de indignação pelo final da serie original a qual eu agoniei por mais de 50 episodios e definitivamente já superei e não guardo rancor u_u

  2. Mariza says:

    Que notícia maravilhosa (♥w♥)

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -