Posted by : Se-chan sexta-feira, 15 de junho de 2007

bem bem...
jah q to novamente no meu maior espirito "otaku negima" ..
*momento spoiler... quem naum queh le.. eu vo separa a parte sem spoiler numa parte dpois q vai se a partir de uma linha em branco*

eu começei a ler uns volumes da saga do festival..
ateh bateu uma saudade da chao... *milagre.. nunca gostei mto dela* .. mas se bem q ela era bem animadinha! ^^'' alem disso eu kero sabe qual eh a arvore familiar dela! *pra sabe com quem o negi fika*
resumindo... ai eu fikei vendo as partes legais pra mim.. tipo..
o meio encontro da setsuna com o negi.. ainda lembro da minha reação quando vi a setsuna vestida de coelinha.. *olhos brilhavam* "k-k-k-k-kkkkaaaawwwaaaaiiiii dddeeesssuuu!!!!!!!!" auhauhauhauahauahuahuha.. a setsuna fiko mto linda nakela roupa!!! espero algum dia voltar a ve-la com essa roupa.. *com esperança .. jah q o ken akamatsu reusou todos os bikinis da viagem do volume 7 japones(14 no brasil)*
a luta dela contra a asuna.. com akele golpe final fodão!! ^^
contra a eva... "eu escolho ambos" *minhas palavras dpois dessa fala dela foram: "foda-se se isso eh igual a luta da motoko contra a tsuruko!! fiko d+!!!!!" uahuahuhauhauha XD*
contra o negi... ssuurrrraaa total no negi na maior parte da luta!! paro o 1° golpe do negi soh com o ki! essa eh uma monstra!! *naum dexa de se.. soh q eh metade soh.. XD*
e fui indu...
ateh q começei a olha os negi-pas *os fan books originais de negima* ... e fui ve o dela.. fikei olhando as imagens coloridas tri felizinha..
ateh q cheguei na parte do top 5 cenas dela com a konoka ojou-sama!! XD *quem naum viu tah na proxima linha*

e.. finalmente chegando aonde eu queria chegar XD... notei q jah tem cenas mais novas do manga q poderiam tah nessa lista!! uahauhauhauhauha
ex:
o quase pacto.. e a cura *citado no ultimo post* ^^
eh.. realmente o ken akamatsu tah começando a bota cenas mais 'quentes' entre elas.. *ateh parece q as cenas saum extremamente yuris.. uhauahuahuahuaha*

bom.. *terminei os 'spoilers' antigos*
soh pra avisa q vo traduzi no meu quartinho quentinho durante a madrugada o cap 5 de 'konoka's betrothed'...
entaum.. isso significa q postarei o cap scaneado ...
isso = a ter q atura a minha horrivel letra novamente.. uahuahuahuauahuh
desculpem...
mas eh q naum to afim d traduzi no meu quarto *onde tenho insonea e nada pra faze .. alem d se confortavel e sem nenhum pc* e dpois passa pro pc tudo.. ^^''' *malandra*
ateh amanha... onde finalmente vo posta o cap...
ahhhh...
vo posta no post q jah começei a traduzi o cap.. ok??
volto amanha..
bjus pra todos..
abraços..
bom fim de semana..
boa semana q vem.. *q exagero* afinal.. jah to ateh animada.. quinta eu vo ih pra porto alegre e vo compra o negima novo!! o de sampa!!! iei! iei! ^^
bye bye! o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -