Posted by : Se-chan segunda-feira, 2 de julho de 2007

para a tristeza de todos.. --''
saiu imagens das atrizes do live de negima *sem mais esperanças de um bom live sair*

o que fizeram com a dupla kono-setsu!? --''' me chamem q faço a setsuna!! faço operação no olho e tudo pra melhora o visual!! jah tenhu a altura certa!! ^^''' 1,50 m XD *baxiiiinnhhhhaaaaa*
konoka ojou-sama fiko sem graça!! --'' eh minha impressão ou eles naum conseguiram acha atrizes com o tamanho certo???
o q fizeram com a ku fei!? *pelo menos eu naum gosto mto dela.. XD*
e a makie!? fiko gorda!! *pelo q dah pra ve.. uahuahuha*
zazie e chachamaru.. eu naum consigo relaciona o rosto das atrizes com as personagens!!!!! --'''
desespero total.. --'''

agora vai o cap 2 de "Dreams Come True" .. o meu novo fanfic..

Dreams Come True - Cap 02: Watashi no Hime-sama (Tradução: Minha Princesa)







Eu nao ia fazer uma cena com a Setsuna se declarando pra Konoka..
mas eu achei q tava mto vaziu dexa soh um beijo...
entaum me empolgei um poko e fiz uma cena com a Setsuna finalmente revelando seu lindo e kawaii amor pela Ojou-sama..obs: ateh parece q naum so viciada nelas.. XD *sarcasmo reinando hauauahuhauha*
eu imagino realmente q depois q a Setsuna se declare.. ela se solte mais...
ela merece também um poko de liberdade coitada.. tah a horas se aguentando pra q!? fka calada e naum se declara!? claro q naum!! uahuahuhauah XD

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -