Posted by : Se-chan sábado, 1 de setembro de 2007

Aee gente! o/
Já avancei bastante no "Konoka's Betrothed"! Mas ainda naum terminei! XD
Mas to postando *como no proprio titulo diz* uma conversa Kono-Setsu de um CD-Drama de Negima!!! ^^
Mto boa!!! XD
Lá vai!!

Negima PREMIUM CD First Season – Radio Records
Faixa 10: Drama Oma Negi ni azukari mashite
Tradução:

Konoka: Mmmh. Nós tomamos chá e agora estamos relaxando. Realmente está parecendo um dia de domingo, Asuna. Certo... Huh?

Setsuna: Qual o problema Konoka Ojou-sama?

Konoka: Eu não consigo encontrar Asuna ou Negi-kun. Nem ao menos Yue.

Setsuna: Parece que nos separamos. Vamos procurar eles.

Konoka: Hm... Tudo bem, eu estou certa de que nós teremos apenas que andar um pouco que nos encontraremos com eles em algum lugar.

Setsuna: Está tudo bem mesmo?

Konoka: Você está pensando que não está bem?

Setsuna: Um, se Konoka Ojou-sama diz que está então.

Konoka: De qualquer modo Set-chan, é um domingo. Vamos olhar as vitrines das lojas juntas.

Setsuna: Você quer dizer sozinhas!? JUNTAS!? Um, bem... Eu não me sinto realmente bem fazendo compras.

Konoka: Você não pode dizer isso! Set-chan tem que se arrumar as vezes.

Setsuna: Se, hum Konoka Ojou-sama diz então.

Konoka: Aww. Esse vestido parece bom, poderia ficar bonito em Set-chan.

Setsuna: É um pouco embaraçoso. De qual vestido você está falando?

Konoka: Aqui. O vestido chinês.

Setsuna: Você diz esse?! Um, bem... Eu não... Eu só consigo ter a imagem de Kuu Fei em minha mente.

Konoka: Nnh. E que tal esse?

Setsuna: Um vestido de empregada!? Por favor pare de brincar comigo!

Konoka: Mas você comprou aquela jaqueta ShiGi de antes.

Setsuna: Só por causa que Konoka Ojou-sama estava bem com ela!

Konoka: Um, e que tal essa blusa de uniforme policial? Ah, eu não consigo me imaginar
sendo presa por Set-chan com essa roupa.

Setsuna: Eu vou prender seu coração! O qu-! Que tipo de loja é essa?! Por que só tem esse tipo de roupa? Eu realmente acho que roupas japonesas caem melhor em mim...

Konoka: Eh? Mas isso soa tão chato! Então por que não tenta esse?

Setsuna: Oh esse, bem esse eu não... Esse! Isso é um conjunto masculino!

Konoka: Eu realmente acho, roupas masculinas ficam bem em você, Set-chan.

Setsuna: Isso de novo?

Konoka: Pare de tentar desaparecer. Rápido! Rápido! Experimente isso!

Setsuna: Bem... Se Konoka Ojou-sama diz isso então... Como eu estou?

Konoka: Wow. Realmente caiu bem em você, você está tão legal.

Setsuna: (pensando) O que Konoka Ojou-sama está tentando me fazer dizer/fazer?

-------------------------------------------------------

Achei mto bom! XD *imaginando o audio*
No maximo segunda eu posto o cap 9 de "Konoka's Betrothed". Depois de posta eu vo trabalha no proximo dia do "O calor de seu corpo" *q provavelmente vai muda de nome XD* e assim vai indo.. entre um e outro.. com pequenos fics entre eles.. ^^
To indu! o/

7 Responses so far.

  1. LKMazaki says:

    ue...de onde vc tirou isso???
    cd_drama???? acho que entendi mas...dah pra explicar?

    adorei essa conversa! muito interessante.....

  2. Se-chan says:

    eh um cd q tipo...
    soh tem conversas.. historias.. tipo.. o 1° ex de cd drama q me veio na cabeça foi o de love hina.. tipo .. sabe a parte do manga q naum teve anime.. a dpois dakela coisa do love hina again.. eles fizeram soh cd drama.. n anime.. soh com audio
    n sei se deu pra entender direito.. XD

  3. Quatro D says:

    Pô, gostei dessa tradução. Set-chan com roupa de policial (imaginando)...

    Tô gostando bastante dos teus fics, Se-chan. Mas a Setsuna tá bem...Folgada! Não é um gêmea má, não? XP

  4. Se-chan says:

    qual Setsuna? *Tantos fics q ateh se perde*
    mas tu n viu metade dos fics q eu tenho .. serio.. nem metade XD *tem uns 30 ou mais ^^'''*
    tem umas q a pessoa chega a pensa q eh mais a konoka do q a setsuna.. pq fika folgaaaaaaaddaaa.. xD
    mas uma parte dessa faixa do cd-drama q eu achei mto estranha eh a setsuna dizendo*ou pensando, n deu pra entende XD* "vo prende seu coração!" Olha q isso n eh fic.. ^^'''' *Setsuna se revelando uahuahuahua* Quero escuta a Yu Kobayashi nesse cd!! *baixando o cd drama*

  5. Anônimo says:

    Elas estao moh fofas como sempre rs
    Mas essa de "Eu vou prender seu coraçao!" me pareceu q ela estava lendo, nao? o.o
    Pena q a konoka nao se imagina sendo presa pela set-chan com aquela roupa, (mas quem sabe com outra x]... rs)
    Bem, onde eu consigo as falas desse cd-drama? uo ... (pra ler e/ou ouvir)



    Aki_aoi

  6. Se-chan says:

    http://www.negima-tfc.net/mahora/index.php?automodule=downloads
    essa eh a area de download de um site tailandes de negima..
    tem q ser cadastrado..
    mas vale mmmmtttooo a pena.. tem mtos cds drama e ateh o show magical x'mas em qualidade alta.. alem de cds das musicas da serie.. o/

  7. LKMazaki says:

    eu jah me cadastrei nesse site mas na epoca nhaum consegui baixar nada...algo sobre naum ter previlegios....estranho, mas depois dessa vou ateh tentar de novo...

    quanto ao meu fic...sei lah....vc postaria ele pra mim? realamente naum me dou bem com o fanfiction.net...to meio em duvida...queria q o pessoal lesse e tal...
    sera q vc postaria aki no blog? (me sinto uma enxerida mas....--''''')

    bom, teh mais!(Ah! jah tenho a segunda cena pronta, uma conversa bem sincera entre a set e a asuna [ideia estrnha? eh...coisas da minha cabeça mesmo....])

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -