Posted by : Se-chan segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Capitulo 09: Surpresas

Mini-Setsuna olhou em torno da cabine e foi até as bonecas. “Você sabe, eu não estou surpresa que Evangeline-san tenha muitas das bonecas.” Asuna olhou em torno da casa de campo e encontrou o edifício miniatura dentro do frasco enorme. “Diga Asuna-san, por que nós estamos na casa de campo do Evangeline-san? Eu pensei que nós estivemos indo em seu resort?” Antes que Asuna poder lhe responder foram envolvidas por uma luz muito forte.
“Ahh Asuna-san! Nós estamos sendo atacadas!”
Mini-Setsuna fechou-a os olhos e começou-a cortar o ar com sua espada em miniatura. “Não preocupar o Asuna-san; Eu sou mais forte do que pareço!” Chibi Setsuna continuou a acenar sua pequena espada no ar.
“Mini-Setsuna--”
“—Não se preocupe comigo Asuna-san! Tome conta de si!”
“Mini-Setsuna--”
“Kyah! Tome isso! E isso!”
“MINI-SETSUNA!”
Mini-Setsuna abriu os olhos e viu uma estrada estreita na sua frente. Ela olhou em volta e viu Asuna ao seu lado. Seus grandes olhos se arregalaram. “Wow!” Ela voou em volta do caminho deixando Asuna para trás.
“Hei, espere um pouco!”
Mini-Setsuna viu um grande pilar no centro, enaunto ela entrava numa área circular. Sobre essa parte ela viu uma mansão com arvores balançando forte aos arredores. “Estava um verão tão forte a minutos atrás.” Ela dizia enquanto Asuna a alcançou. “Eu pensei que havia te dito que o tempo passa mais rápido aqui.” Mini-Setsuna deu um sorriso desajeitado. “Hehe eu esqueci.” Asuna continuou entrando na mansão.
“Você consegue sentir a Setsuna-san?”
Mini-Setsuna olhou para cima pensativa. “Ela me disse para não usar telepatia, pois poderia ser detectado ou algo do tipo.”
“Oi! Quem são vocês duas?” Asuna e Mini-Setsuna olharam para onde a voz vinha. Asuna procurou cuidadosamente em volta. “Eva-chan..?”
“Oh... são vocês duas.”
Asuna e Mini-Setsuna se depararam com a vampira bêbada. “Você sabe Asuna, você esta certa.” Ela foi em direção da garota de cabelos laranja. “Você sabe que eu te amo certo? Eu amo porque você é tão leal, corajosa, honrada e blá blá blá...” Asuna ajudou a tonta vampira . “Você está bem--”
“Você!” Evangeline apontou para a garota flutuante.
“O que você pensa que ainda está fazendo aqui? Você deveria estar lá fora.” Ela apontou para o céu. “Lá com a sua garota! Não aqui com essa maldita vagabunda!” Ela quase caiu, mas Asuna a pegou a tempo. “Você não quer terminar como eu Setsuna... velha... e sozinha... e presa nessa forma infantil!” Ela olhou para Mini-Setsuna com lágrimas nos olhos. “Eu só estou tentando te ajudar criança!” Ela fungou. “Eu sei como você se sente, eu sei. Eu já tive esses sentimentos também! Como ‘O que eu devo fazer?’, ‘Ele me ama também?’, ‘Como ele pode reagir se ver minha verdadeira forma?’”
Mini-Setsuna voou até Asuna e sussurrou. “Ela sabe que eu sou a Mini-Setsuna e não a verdadeira Setsuna?”
“Eu sempre...” Se soltou de Asuna e foi cambaleando até Mini-Setsuna. “Eu sempre quis saber como era...” Ela pulou e agarrou a menina flutuante. “Amar outra garota desse jeito...” Asuna olhou espantada para a cena ‘É como se fosse uma menininha abraçando a sua boneca...’ Mini-Setsuna sacudia as mãos freneticamente.
“Me ajude Asuna-san! Evangeline-san está fora de controle ou algo do tipo!”
“Setsuna desde quando você é tão pequena?” Evangeline disse colando seu rosto do cabelo de Mini-Setsuna. Asuna continuou lá paralisada olhando a cena fofa.
“Venha Setsuna, eu irei te ensinar alguns dos meus movimentos secretos.” Mini-Setsuna se soltou e foi até Asuna mas a outra garota não fez movimento algum.
“Não!”
Chachamaru de repente apareceu e fez um exame em Mini-Setsuna afastada de Evangeline. “Oi Chachamaru, o que você está fazendo com a minha boneca!” Mini-Setsuna voou rapidamente para longe e se escondeu atrás de Asuna. “Nagi-san está aqui Mestra. Ele está esperando por você em seu quarto.” Os olhos de Evangeline encheram-se de lágrimas. “Nagi? É isso! Finalmente eu vou mostrar para ele!” Ela andou alguns passos e em seguida caiu de cara no chão. Asuna, finalmente voltando a si, tentou não soltar uma gargalhada. Chachamaru levantou a menina e inclinou a cabeça para Asuna.
“Nagi seu baka! Eu me vingar de você!” Ela soltou uma risada. “Gwahahaha.. Eu vou te mostrar Nagi-baka!” Chachamaru tocou nas costas da garota. “Sim, sim, sim, Mestra: você mostrará.” Evangeline soltou outro riso.
“Adieu Asuna! Setsuna! Vocês são encantadoras! Eu disse o quanto eu te amo Chachamaru?”
“Sim, você disse Mestra.”
A pequena vampira começou a delirar. “Você sabe que é só um mecanismo de defesa! Eu não queria realmente ser má, eu sei que eu vou machucar alguém que eu me preocupo. Talvez seja por isso que todos me odeiam...”
“Nem todos te odeiam Mestra, eu não odeio.”
Evangeline olhou para ela com lágrimas nos olhos. “Você é boa demais para mim Chachamaru!” Ela abraçou a robô e começou a chorar. Chachamaru apenas abraçou-a de volta. “Sim, sim, mestra, eu sei.”
‘Bem, agora eu sei como Eva-chan se sente sobre algumas coisas.’ Asuna pensou enquanto Chachamaru andava com a garota delirada. Ela voltou-se para a pequena voadora. “Agora vamos encontrá-la.” A pequena menina voadora pensava enquanto concordou tremula. ‘Por que todos estão tão bonzinhos hoje?’ Asuna deixou seus pensamentos de lado e correu até o salão.
--------------------
“Hey Asuna-san, por que você pensou que Setsuna poderia estar aqui?”
Asuna sacudiu a cabeça. “Eu realmente não sei. Esse é o primeiro lugar que veio na minha cabeça.” Mini-Setsuna parou de repente e quando chegaram à área de banho. “Wow.. Esse lugar realmente grande.” Asuna olhou ao redor e viu duas figuras através do vapor. Segurou Mini-Setsuna pelos ombros e fechou sua boca com alguns dedos enquanto a menina flutuante ficava curiosa. Asuna apontou para a sala. As duas garotas andavam silenciosamente enquanto tentavam achar uma vista melhor.
“...Ojou-sama...”
As duas se olharam e pensaram a mesma coisa: ‘Essa é a voz de Setsuna!’ Quando chegaram mais perto ficaram chocadas com o que viram: Uma Tsukuyomi nua em cima de uma Setsuna nua, tocando em seu pescoço com sua mão esquerda e com a livre tocava os peitos e outras regiões.
“S-Setsuna...” Mini-Setsuna começou a corar. “Setsuna por que...? De tanta gente tinha que ser com Tsukuyomi...” Asuna disse surpresa.
Tsukuyomi olhou para a surpresa garota corada. “Do que você me chamou?” Setsuna puxou Tsukuyomi em um beijo apaixonado. ‘Kono-chan...’ Ela pensou enquanto sua língua travava uma guerra com a de Tsukuyomi. “Ela é mais forte que Ojou-sama.”
Tsukuyomi levantou seus olhos e sentiu a presença de Asuna e Mini-Setsuna, ela moveu o braço de algum modo que fez Setsuna gemer mais alto. Asuna corou drasticamente e olhou para outro lado. “O que você está fazendo!” ela gritou. Setsuna voltou a sua consciência.
“Eu que deveria fazer essa pergunta.” Setsuna disse pressionada.
Asuna olhou para ela de canto. “Eu vim aqui preocupada de onde você estaria nos últimos três dias! Quando você deixou o nosso quarto Konoka começou a passar mais tempo com aquele Yuuki-baka e agora ela está agindo toda apaixonada por ele!” Setsuna saiu de baixo de Tsukuyomi, pegou uma toalha e se cobriu.
“É só isso?”
Asuna olhou para ela com raiva. “O que diabos ta acontecendo com todo mundo! Primeiro parecia que você e Konoka estavam a ponto de ficarem juntas, mas aí aparece aquele playboy. Agora você age como se Konoka não sentisse nada por você, o que é mentira! Aí você vai embora por três dias só para eu encontrar você fazendo ISSO logo com Tsukuyomi!” Depois ela voltou seus olhos para a outra garota. “E você! Eu pensei que você deveria manter seus olhos em Konoka!”
Tsukuyomi pisou nos pés dela. “Eu estava, até eu finalmente encontrar senpai.” Ela sorriu para a furiosa garota de cabelos laranja. “Parece que Chigusa não desistiu de Konoka Ojou-sama.” Asuna olhou para a garota indignada. “Como você pôde não dizer nada?” Tsukuyomi caminhou até Setsuna e contornou a cintura de Setsuna com seus braços. “Ela ainda não fez nada: tudo o que ela viu foi ela falando com Yuuki-kun.”
Asuna sentiu a raiva aumentar. “Por que você não disse nada antes! E se eles fizerem um trato ou alguma coisa?”
Setsuna passou a mao pelos cabelos. “Se ele quer fazer um tipo de trato com ela, ele não irá machucar Ojou-sama. E se nós contássemos para você e os outros, vocês iriam ataca-lo sem nenhuma prova.” Asuna estranhou. “Parece até que você está defendendo ele.” Setsuna deu as costas para ela. “Não estou: Eu só não gosto de lutar contra inocentes, mesmo que eles não pareçam.” Ela começou a caminhar para longe, mas foi parada por Mini-Setsuna. Ela bateu de leve nela com o pé.
“Setsuna... por que...” Ela murmurou. Tsukyomi gritou e soltou Setsuna. “É a Mini-Senpai!” A shikigami se esperneou ao sentir Tsukuyomi a abraçando. “Ahh! Saia de perto de mim!” Ela chutou Tsukuyomi e voou até Setsuna. Tsukuyomi olhou para a pequena voadora com lágrimas nos olhos. “Mini-Senpai me parece...” mas Mini-Setsuna mostrou a língua para ela.
“Como você me encontrou aqui Mini-Setsuna?”
A sua miniatura apontou para Asuna. “Ela pensou que você poderia estar no resort de Evangeline-san, mas não assim. Eu fiz o que você mandou e observei Kono-chan como você queria.” Setsuna continuou do mesmo jeito. “Parece que Kono-chan está apaixonada!” Ela pôde sentir dois pares de olhos fixando-se nela. “Eu vejo...”
Ela fez carinho na cabeça de Mini-Setsuna. “Eu quero que você continue observando Ojou-sama até eu retornar.” Mini-Setsuna concordou com a cabeça vigorosamente. Setsuna caminhou até Tsukuyomi e foram até a outra saída.
“Eu lembro de você me dizer que estava feliz apenas protegendo Konoka, mesmo que fosse pelas sombras...” Asuna disse.
Setsuna parou. “Eu vim aqui para ficar mais forte então eu irei fazer melhor o meu trabalho.” Asuna deboxou. “Você está só usando essa desculpa para se afastar de Konoka.” Ela deu as costas para ela.
“Quando você disse que não era boa o bastante para ela eu queria te dar um soco... mas agora eu to te vendo assim...” Ela sacudiu a cabeça. “Sua teimosia está te cegando do que está na sua frente...”
Setsuna primeiro apertou o punho, mas não disse nada. Ela continuou a caminhar para a saída.
“eu não consigo acreditar em você Setsuna-san.. você é a melhor amiga de Konoka e você não consegue ver que há algo de errado com ela!”
Setsuna ignorou e saiu. Tsukuyomi olhou para Setsuna lastimada quando ela saiu. “Senpai continuará protegendo Konoka Ojou-sama, mas talvez ela não seja a mesma quando voltar.”
Asuna voltou-se para a garota mais baixa. “Esse é o seu plano, não é?” Ela disse baixo. Tsukuyomi sorriu. “Eu não sei do que você está falando.”
“Você sempre esteve observando Setsuna-san e esperando o momento certo para fazer seu movimento. Quando Konoemon pediu para você ajudar a proteger Konoka foi a hora certa.”
Tsukuyomi soltou uma pequena risada. “Você tem uma boa imaginação, mas eu não sei do que você está falando Kagurazaka-san. Eu não via Senpai desde a última vez em Kyoto.” Ela deu as costas e saiu pela mesma porta que Setsuna.
Mini-Setsuna voou até Asuna. “Você quer ir atrás delas?”
Asuna foi rapidamente até a saída. “Não, ela é muito teimosa. Ela não está conseguindo ver o que está acontecendo.” Mini-Setsuna ficou pensativa.”Bem, eu acho que Setsuna está tendo bastante diversão nos últimos tempos.” Asuna apenas segurou a garota voadora pela cabeça. “As vezes você age como uma criança.”
----------------------------------------------------------------------------------------
“Yuuki-kun, pare com isso!”
Kazumi, Haruna, Yue e Nodoka sentaram-se todas na mesma mesa em um café onde Konoka e Yuuki estavam. Kazumi olhava as fotos que tirou, Haruna estava olhando o menu para ver se achava algo para comer, enquanto Nodoka e Yue ainda olhavam os dois, obviamente cobrindo seus rostos com o menu.
“Mas Kono-chan, isso é delicioso. Se eu sei o quanto isso é bom eu vou normalmente vou pensar em pedi-lo” Konoka afastava Yuuki levemente e riu timidamente. “Então peça já que gosta tanto.” Yuuki mostrou a língua para Konoka e riu.
“Há algo de suspeito nele,” Nodoka disse colocando o menu para baixo. Yue viu Konoka dando um pedaço de sua sobremesa para Yuuki. “Há também algo estranho sobre Konoka. A única pessoa que ela agia desse jeito era com Sakurazaki-san. E agora ela disse que não se importa mais com ela.” Nodoka concordou. “Se nós pudéssemos ver o que eles estão pensando.” Yue bateu na cabeça de Nodoka.
“Itai... Por que isso?”
Yue tirou sua carta de pacto e Nodoka finalmente entendeu. “Está certo!” Ela corou e tirou a carta de pacto do bolso.
“Adeat!”
O livro apareceu nas mãos de Nodoka. “Miyazaku Yuuki.” Yue olhou no livro e as paginas se encheram de imagens e palavras.
“Achoo!”
“Kono-chan, você está bem? Talvez seja bom eu levar você de volta, você deve ter pego muito frio.” Konoka tocou nas mãos de Yuuki. “Eu estou bem, provavelmente é alguém falando de mim.” Yuuki olhou para ela preocupado. “Eu te prometo que estou bem.” Ela deu um beijo na bochecha de Yuuki. “Obrigada por se preocupar comigo.”
‘Sim! Outro beijo de Kono-chan!’ As duas leram. Mas elas continuaram, os olhos de Nodoka arregalaram e Yue cuspiu o suco que tomava. Haruna olhou para as duas quando ouviu o barulho feito por Yue. “Qual é o problema de vocês?” Notando o livro aberto que elas estavam olhando. “Como nós não pensamos nisso desde o início?” Kazumi olhou para as duas e segurou firme a câmera. “O que está aparecendo?” Nodoka e Yue continuaram com os olhos no livro. Kazumi olhou para Haruna e concordou, as duas foram olhar o que estava deixando as duas chocadas. Os oculos de caíram e Kazumi deixou cair a câmera.
Negi caminhou pelo café e viu as quatro garotas. “Hey garotas, o que vocês estão olhando ai?” Ninguém respondeu a ele. Ele se contorceu para conseguir ver o artefato de Nodoka. “Nodoka-san! O que você está fazendo com isso aberto aqui?” Negi começou a surtar até que Haruna e Kazumi colocaram a cabeça dele de frente com o livro.
“Ara?”
Ele colocou seus pequenos óculos e ficou de boca aberta. “Esse é Yuuki-kun e Konoka-san! Por que tem uma foto dele com Setsuna-san?” Ele começou a ler e seu queixo quase encostou no chão.
“.... Nós temos que contar para Konoka-san, Asuna-san e Setsuna-san!”
Haruna segurou o ombro de Negi. “Asuna teve que fazer algo então eu vou apenas contar para ela depois.” Kazumi segurou o outro ombro. “Mas nós ainda temos que falar para Konoka-san o que encontramos.” Nodoka sacudiu a cabeça. “Eu não acho que Konoka-chan irá nos ouvir. Olhe eles. Realmente, Sakurazaki-san foi embora há alguns dias.” Negi olhou para Konoka e Yuuki se olhando nos olhos.
“Eu sinto magia.” Ele murmurou.
------------------------------------------------------
Ainda n tah bem esplicado.. mas deu! XD

7 Responses so far.

  1. Quatro D says:

    EU-QUERO-ESSE-YUUKI-MOOOORTOOO!!! Retiro tudo o que pensava sobre a Eva e a Chao. Esse Yuuki aí é cobra do paraíso ressucitada!

    Beleza de fic, se-chan. Só não gosto do Negi estar tão apagado...U_U Tomara que ele faça alguma coisa no próximo! ^^

  2. LKMazaki says:

    nossa, finalmente o cap 9!!!!!
    ara...realmente vc estava certa quando disse q essa setsuna era diferente.......puxa.....tenho q concordar...

  3. LKMazaki says:

    olha eu de novo!!!
    so pra te avisar q publiquei os dois primeiros caps do meu fic no fanfiction.net!!

    ta ai o link:

    http://www.fanfiction.net/s/3767099/1/

    bem, tenho q ser mais uma vez uma intrometida....--''''''
    se der, vc faz uma propaganda basica na comu? eh q axo q naum vou poder acessar a net nesse feriado...(q por sinal começa amanha aki na minha cidade!)
    se naum for pedir d+ eu agradeceria a ajuda...eh pelo bem da comunidade konosetsu desta terrinha distante chamada brasil (comunidade q alias cresce a cada dia, naum soh no kut como pela net toda!)

    bom, agradeço antecipadamente...teh!!!

  4. Anônimo says:

    Maldito Yukiiiiiiiii!
    Setsuna deixa de ser BOBA e corre atrás da Konoka!
    Ah Konoka tem que dar um pé na bunda neste Yuki e ficar com a Setsuna!

  5. Anônimo says:

    Quando sai o Betrothed 10?
    Eu quero q fuzilado este Yuki...maldito...

  6. Anônimo says:

    haaaaaa! mort ao yuki!¬¬
    onegai conti essa fic!:(

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -