Posted by : LKMazaki segunda-feira, 5 de maio de 2008

Por Lilian Kate Mazaki

Opa! Olha só alguém que não é a Se-chan escrevendo aqui no Kono Ai Setsu! Woa! Deixem que eu me apresente: Olá a todos meu nome é Lilian Kate Mazaki, autora do fanfic Mastered Negima - Lives e agora estou me integrando a equipe que cuida deste blog.

Mas.... o que eu poderia postar no meu primeiro texto para o Kono Ai Setsu que está completando seu primeiro ano de existência?
Ah! Já sei! Como eu sempre li o blog, vou aproveitar e fazer uma retrospectiva breve deste e de como ele marcou este meu ano que passou. Vamos lah!

A aproximadamente um ano atrás surgiu este blog, conheci-o através da comunidade gerenciada pelo dona de ambos, Se-chan, a "Setsuna & Konoka". Apesar de inicialmente a idéia do blog ter sido falar de Negima! no geral, logo o Konosetsu tornou-se dominante aqui com os inúmeros fanfics traduzidos ou escritos pela dona do blog. Alias, todo esse empenho fez do 'Kono Ai Setsu' tornar-se referência para o Konosetsu no país rapidamente.

Bom, naquela época eu já estava iniciando o meu caminho como fic-writer com um fanfic de Love Hina. Porém a grande influência do 'Kono Ai Setsu' e também de outros fics (Como o 'Sis Mea Pars') me fizeram aderir mais ativamente ao movimento konosetsu. Assim surgiu meu fic Mastered Negima - Lives.

Graças ao apoio e incentivo da dona deste blog, Lives pode um pouco mais conhecido entre os fãs do konosetsu que acompanham o blog. O fic passou a ser lançado quase que semanalmente no blog, para só depois ser postado em sites especializados. Na verdade este blog me rendeu os reviews mais felizes que já recebi nos meus fics. Por isso eu sempre digo por ai: comentem! vocês não sabem como isso ajudas nós, blogueiros.

Bem, agora o Kono Ai Setsu está no ar a um ano e entra numa nova fase muita mais cheia de conteúdo da melhor qualidade para todos os fãs. Estou juntando-me a luta pelo Konosetsu nacional unidos forças com a Se-chan aqui no blog. Espero que possa ser ainda de muita utilidade para o público, seja com textos ou qualquer outra coisa que eu possa ajudar. Prometo fazer tudo o quanto puder para isso!

Não é a toa que Konoka e Setsuna já são um dos casais mais famosos do universo do mangá no mundo inteiro. Isso só acontece por que seus fãs estão sempre unidos nessa vontade de ser apenas isso: fãs.

Oba! Hora de trabalhar pelo Konosetsu de cada dia! É uma honra fazer agora parte dessa grande bagunça de viciados! Podem esperar tudo de bom!


Matta ne!

One Response so far.

  1. Horokeu says:

    Feliz Aniversário Kono-Ai-Setsu!^^
    Feliz também a Cami-sama e agora também a Lilian-sama! Parabens!
    Lilian desconsidere o comentário do seu blog, eu deveria ter passado aqui primeiro!

    Bom para firmar: Parabéns!!!^^
    Tô indo ler Lives!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -