Posted by : Se-chan quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olá, para os que acompanham a nova temporada de animes, talvez estejam vendo um dos mais populares e mais esperados: K-ON!!


A nova temporada de K-ON segue a mesma linha da primeira temporada: cômica, simpática e com garotas bishoujo que tendem ao yurismo.


Sim! Isso mesmo. Yurismo. Para quem não viu, não lembra, ou nunca se importou com isso, as garotinhas do Houkago Tea Time tem certas cenas que revelam alguns.... interesses ou deslizes de sexualidade (XD).


Claro que isso tudo é uma brincadeira do autor. Dificilmente haveria um casal em K-ON (Apesar da Mugi ter praticamente assumido que é yuri), mas é divertido ver algumas cenas e AMVs brincando com este lado "safadinho" das meninas.


Mas quem quiser mais conteúdo de K-ON (que não seja yuri XD), pode ir no K-ON! BR , mais um blog da nossa querida Mazaki (dona de milhões de blogs) que terá um site muito bom e com atualizações quase que diárias, afinal, ela só pensa em K-ON atualmente! (XD)


Vídeos




Anime Music Videos







Desculpem, eu gosto de Mio-Ritsu (XD)
Até logo! o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -