Posted by : Se-chan quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oi gente!
Mudando um pouco meu estilo, nessa seção do KaS Illustration tentei fazer um desenho de uma série de mangá que eu nem li, mas que todos amam do fundo do kokoro (a.k.a. coração), Girl Friends!
Bom, eu sei que não ficou muito bom e tal, mas isso se dá por que fiz ele com a minha nova caneta profissional de nanquim (a.k.a. meu sonho de consumo), a qual é a razão de eu estar levando uma surra de 10 x 0 dos meus desenhos nos últimos dois dias, e também por que como não sou acostumada as personagens, tentei fazer com um traço mais próximo do original, o que pra mim ficou um desastre (auto critica ativada ao máximo, não é? XD), mas espero que gostem de qualquer jeito!


Comentem por favor!
Até logo! o/

6 Responses so far.

  1. Gaby-chan- says:

    Girl Friends *-*
    Eu li, é bem legal, mesmo enrolando um pouco
    Eu quero essa caneta *-*
    [tbm é meu sonho de consumo]

    Passando por aqui dps de MUITO tempo...
    Bons tempos que vinha ler as fics, tanto de vcs quanto as traduzidas
    Seu estilo de desenho ta mudando... Apesar de não ter uma memória muito boa, tenho quase certeza que não era assim

    Nunca mais vi a Se-chan ou a Ma.aki nem no Orkut nem no DeviantArt, nem sei se lembram de mim btw

    Bem... To por aqui se precisarem de algo... [leia: só sei desenhar,e naquelas ainda, mas se for util....]

  2. LKMazaki says:

    Gaby-chan =D

    Nunca vamos esquecer de você, afinal, sempre que começamos a conversar sobre nossos leitores, sempre a citamos em primeiro lugar no quesito fidelidade XD

    Nós realmente abandonamos o orkut oficialmente (e o DA é dificil manter com uma equipe pequenina e atarefada ne =x)

    Sabe, realmente poderia ser util sim, os seus desenhos..... =3

    Se ler isto, e quizer me dar algum contato, só mandar um email para

    mazaki_otaku@hotmail.com ou para o email do KaS
    konoaisetsu@gmail.com

    Abraços ;*

  3. Se-chan says:

    Gaby-chan tem Twitter por acaso? Adoraria segui-la *o*
    Obrigado por continuar acompanhando o trabalho do KaS! Somos muito agradecidas, com certeza! \o/

  4. Gaby-chan- says:

    Eu... eu fui lembrada....
    *chorando litros*
    Que Emoção >.<

    Procura Outuki que vc me acha em quase qualquer lugar. Mas... nunca posto nada nem no Twitter nem no Tumblr.... A preguiça sempre ganha de mim.

    Mando sim.
    Qualquer pedido tbm to a disposição[apesar de não prometer nada -.-"] Acho que tenho a Se-chan no MSN btw

    Eu que agradeço... pelos posts xD
    Por não terem abandonado o Blog

  5. Anônimo says:

    faça um curso de desenho

  6. Anônimo says:

    Sr. Anonimo: Faça um curso de Boas Maneiras ;D

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -