Posted by : LKMazaki quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olá pessoal, Mazaki de volta na nossa costumeira galeria semanal! Sei que vocês sentiram minha falta (acho que andei vendo YuruYuri e fiquei influênciada por certa personagem infame e confiante XD). Alias, ainda que eu não esteja aparecendo muito, podem acreditar que estou aqui trabalhando por detrás das cortinas do blog e, em breve, irei deixar as sombras e trazer a vocês novidades =D

Mas enfim, vamos parar de matar as saudades e ir para a galeria. Como realmente estou sem algum tema novo em mente (cedo pra falar do já citado YrYr [Yuru Yuri]) vamos com um básico, clássico e inesquecível Shoujo Kakumei Utena!

Esse material é da minha coleção particular, que fui pegando dos fã-sites mais antigos, renomados e desconhecidos que tratam dessa incrível série.

Nota: todas as imagens a seguir são material oficial da série Shoujo Kakumei Utena ^^


A ligação desde a infância entre as protagonistas da série é um dos pontos altos das revelações que temos no arco decisivo da trama =D


Vou agora falar um pouco como a dona deste blog, a Sechan, vejam só: Eu odeio esse pessoal que ainda diz que Utena não é yuri!


Bom, no caso eu sou mais compreensiva e entendo que, quando o yuri ainda não era uma moda fanservice (como atualmente) o único jeito de ser mais mainstream era deixar as coisas no subentendido. Que bom que temos as imagens oficiais que não estavam no anime e nos alegram XD


A Wakaba é uma personagem muito divertida tanto no anime quanto no mangá ne


Não sei quanto a vocês, mas essas imagens do segmento "UandA Together" tem uma simplicidade e composição tão bem feitas que me encantam completamente sempre que vejo!

(Ah, e se você não sabia, UandA é a maneira de nos referimos às protagonistas do ponto de vista "yurístico" ok? ;D)


Nossa, essa imagem então, ainda é a minha favorita ever! Não dá pra desgrudar os olhos dessas cores e das personagens!

E pra finalizar, um screenshot para bater o pé no yuri CANON da série. Um beijo do casal UandA no anime!


Se você nunca viu, ou não reconheceu, este take está no segundo encerramento da série, Virtual Star Hasseigaku. E eu encontrei na época que cacei uma imagem "melhor cortada" deste momento ;D



Santo material oficial... alegrando nossos corações!

Bom, hoje foi isso! Adorei voltar com a galeria! Espero estar em breve trazendo news da minha especialidade (fanfictions) para vocês. Espero que as imagens tenham inspirado :D [eu sempre fico feliz da vida com imagens de Utena!].

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -