Posted by : Se-chan quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Hello gente!
Hoje o YWG vai dar uma mudadinha, por que não estou afim de olhar imagens... (sincera xDD)
A mídia será diferente, mas a idéia a mesma de sempre, trazer um pouquinho de coisinhas shoujo-ais para a terça-feira a noite de todos nós fique um pouco mais divertida. (\o/)


Bom, então, nessa postagem teremos AMVs e cenas de animes/dorama! (\o/)

Eu tive que colocar esse vídeo aqui! Sério! Quando comecei a ver, escutei essa música, ri tanto. Não sabe por que? Simplesmente por que lembrei da Sandy cantando. Sou velha, eu sei.... (XP)
Mas tirando isso eu achei simpatico o AMV, teve alguns animes (Kannazuki no miko, Shoujo Sect e Yami to Boushi no Hon no Tabibito), eu posso rir da música, mas ela é bonitinha, o que deixou até um AMV com Shoujo Sect fofo (XD).
Esse eu escolhi de novo por causa da música, mas diferente da outra eu escolhi por que é uma música muito boa, ADORO essa música, além que fazia tempo que não colocava nada de Strawberry Panic aqui.
Eu gostei do AMV, é bem leve, mostra os principais momentos da Shizuka e da Nagisa.
Eu gostei desse AMV pelo ritmo, gosto de músicas mais agitadas, ou dançantes para AMVs shoujo-ai. Além do mais, a montagem dele está muito boa! (\o/)
Por último, cenas do dorama de Negima!, obviamente do casal Kono-Setsu. Ele me surpreendeu muito por que teve beijo. Eu nunca esperaria isso de um dorama de Negima!. (inocente xD) O AMV é curtinho, mas vale a pena dar uma olhadinha!


Bom, é isso nessa semana.
Comentem e
Até logo! o/

One Response so far.

  1. Eu adoro animes yuri mesmo meso principalmente yuru yuri e strawberry panic.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -