Posted by : Se-chan terça-feira, 4 de outubro de 2011

Olá pessoal!
Como estão?
Eu estou bem e viciada em cosplays! Yeah!
Então, que tal então darmos uma olhadinha em uns personagens yuris em carne e osso? (*o*)

 Que tal uma Kazama de carne e osso heim? Primeiro cosplay de Sasameki Koto que vi.
Até que ficou bom, mas ainda acho que tem enchimento ai (fofoqueira XD).
 Mariyaaaaa~~! É isso ae, seu travesti mais divertido do mundo!
Pode não ser yuri de verdade, mas ninguém consegue vê-lo como homem realmente, não é?
 Outro que não é exaaaatamente yuri, mas eu sempre me perguntei:
A forma verdadeira dele não é a de Sailor?!
Nesse momento cosplay eu tinha que achar um do maior sucesso yuri (ou não) do momento:
Yuru Yuri pra cair nas graças do público! (e ser xingada pela crítica! \o/)
Kono-Setsssuuuuuuuuu~! Eu achei tão fofinha as asas da Setsuna! (*o*)
Pena que ninguém vai surtar junto comigo..... (=.=)
Pra terminar com estilo, só podia ser o casal mais épico e cheio em cosplays do mundo!
Essas Haruka e Michiru ficaram tão fofas! (*o*)

Então, espero que tenham gostado dos cosplays.
Na próxima semana tem mais e não se esqueçam que quinta tem postagem!
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    As cosplayers de Haruka e Michiru sempre serão as melhores. s2

  2. Quando eu era pequena eu não via Sailor Moon, achava muito rosa (mas era rosa mesmo... xD) e por isso eu via CDZ, mas hoje em dia eu vi o anime e li o mangá, e sério sou fã suprema da Haruka e Michiru, principalmente Haruka! \o/
    O cosplay das duas são os mais yuris e lindos que existem! *__*

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -