Posted by : Se-chan quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Olá pessoal!
É, é, hoje finalmente temos um novo Shoujo-ai Drops!

Bom, é simplezinho, mas eu levei um tempo por que eu finalmente ganhei uma curva francesa (pra quem não sabe, é uma regua cheia de curvas pra desenho) e a usei nesse Drops (=D), então custei a deixar ele pronto, mas o resultado final foi muito melhor (eu acho).

Espero que gostem!


Eu adoro fazer Drops Kono-Setsu, apesar que não tenham muitos outros viciados no casal por aqui que nem eu...
Incrivelmente eu acho que perdi a memória, por que foi terrivelmente difícil fazer alguns quadros (como a primeira Setsuna ou TODAS as Konokas...), mas foi muito divertido (é, eu sei que já devem ter notado XD).
Pois é, eu sei que foi bem simples, mas eu espero que tenham gostado!
Comentem e até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Saudações


    Me atreverei à perguntar: quais seriam as convidadas?

    Mais uma ótima [tirinha]!


    Até mais!

  2. gente, o blog merece mesmo estar crescendo, por que é ótimo ^^


    uma das minhas metas de férias é ler todas as postagens,será dificil por que tenho varias outras metas também, mas conseguirei \o/

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -