Posted by : Se-chan sábado, 3 de março de 2012


Hello gente!!
Yeah! Hoje, na seção de leitura do KaS, temos um ótimo doujinshi (fanzine ou como queira chamar) de Puella Magi Madoka Magica. E por mais que esse casal não se dê bem ou qualquer coisa do tipo nesse doujin, o modo como foi retratado o episódio 9 da série foi magnífico!
Pois bem, vamos dar uma olhada?



Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #08 - Momento Doujin!
Doujinshi de Puella Magi Madoka Magica:
Hitori ni Shinai yo


Bom, como disse anteriormente, esse doujinshi retrata o episódio 9 da série. Se você não lembra (coitado, é tão bom/triste esse episódio), esse é o episódio onde Sayaka vira Octavia e onde morre junto com sua amada (eu que digo isso) Kyouko. Pois bem, começamos esse doujin momentos antes da transformação de Sayaka em bruxa.
Kyouko está num momento "Sou inútil" e tem uma conversa com Homura, comentando que Sayaka já não escutava mais ninguém e que não conseguia pensar em ninguém que não fosse ela mesma.
"Soa realmente legal e honorável... Desejar um milagre por outra pessoa,
 mas a verdade é que ela tinha um desejo próprio que ela desejava se realizar também."
Eu realmente achei muito bom o traço desse doujin. Me sinto dentro do mangá de Madoka Magica. Com certeza fez feliz a designer das personagens e também shippadora de casais da série, Ume-sensei. A seriedade desse doujin e como ele tentou ser parecido com o mangá original, é assustador.


Mas continuando a leitura, a Homura em modo Kuudere gosta de provocar a Kyouko, portanto ela deu uma cutucada na ferida TOTALMENTE, falando que a Kyouko parecia firme em ajudar a Sayaka, mesmo que a garota nunca tivesse olhado para ela (Uiiiiiiiii, Homu Homu, assim você acaba com a moral da ruiva XD). Kyouko "p" da vida, já pega a lança e ameaça a brigar com a Homura, mas como a de cabelos escuros só queria provocar, se mandou logo.
Homu Homu provocando geral (XD)
Depois de umas páginas da Kyouko remoendo o passado com o pai dela se matando e tudo mais, a ruiva vai encarar a Sayaka já em forma de Octavia. Pensando em como o Kyosuke não prestava pra Sayaka, Madoka chamando incansavelmente a Sayaka (como no anime), e Kyouko pensando que ele não se arriscaria pela garota, não iria encarar a morte de frente como as duas, e que no final, apenas a acharia um monstro naquela forma.
Eu posso dizer né? Eu sempre achei o Kyosuke um merda que poderia ser excluído da série
pra Sayaka não morrer e ficar feliz junto com a Kyouko (XD)
Após o momento "Geral xingando o único cara e idiota da série", Kyouko continua lutando contra Octavia, e pensando que a bruxa ali não era um monstro. E que ela e Madoka entendiam isso. E o pior, pensando que sabia desde o início que o esforço dela não seria suficiente para salvar Sayaka.
Essa carinha linda é de matar né? Vai dizer que não é amor!?
(fangirl oficial e maluca shippadora do casal XD)

E depois da cena (que tem no anime) da Kyouko mandando a Homura levar a Madoka embora, e de Kyubey conversando com Homura na casa dela de como a ruiva não tinha chances de vencer Sayaka/Octavia, Kyouko começa a "conversar" com Octavia, falando de como Sayaka iria se surpreender de a encontrar no "outro lado".

Sério, esse doujin pode não ter toda uma estória fofa e tudo mais, mas o modo como ele retrata os acontecimentos que realmente se passaram na série, com pequenos detalhes que nos fazem pensar em como Kyouko se preocupa com Sayaka, ou até como Homura se finge de despreocupada, são incríveis nesse doujin. Parabéns pro autor!

E quando Kyouko mais parecia que já ia acabar tudo, enxerga em um espelho (acho) a imagem de uma Sayaka matando algo, sentada no chão (parecida com a imagem dela matando a Elsa Maria). A ruiva entra pelo espelho e nota que Sayaka está na verdade matando sua "outra eu", uma Sayaka com a roupa da Octavia.
Essa cena foi bem tensa....
Imediatamente Kyouko impede a amiga (ou algo assim) de continuar a se matar (for real... tenso ^^")e diz que Sayaka não poderia vencer Octavia. A outra responde dizendo que uma garota mágica que não consegue deter uma bruxa é inútil e a ruiva responde que estão ela era inútil também, pois não conseguiria deter Octavia também. E que o mundo também não precisava dela. (Owwwwwwwww~ Triste~)

Assim, a cena corta para a conversa de Homura e Kyubey, e a garota fala que não é que Kyouko fosse incapaz de derrotar Sayaka/Octavia. O fato era que ela, Kyouko, não o queria.

E, com Kyouko abraçando Sayaka, e dizendo que era solitário ficar por conta própria, a ruiva fica pronta para ir junto com Sayaka.
"Está tudo bem, Sayaka, eu irei com você. Eu sou quem está cheia de ficar sozinha."


Talvez por essa forte conexão com a realidade da série, ou por esse traço ótimo, ou por esse papel que a Kyouko tem na série, esse doujin tenha me agradado tanto.
Talvez ele não seja o mais criativo, ou o com maior teor de KyoSaya, mas ele realmente é muito bem feito.
Não dá para não gostar.
Muito bom mesmo.
Espero que tenham gostado da postagem. E se querem baixá-lo, procurem no Sr. Google que é super fácil de achar (=D)
Comentem por favor!
Até logo! o/

2 Responses so far.

  1. Eu jurava que ia aparecer HomuMado hoje aqui, mas KyoSaya foi muito bom *-*

  2. The Fool says:

    Porra!
    Isso é heroísmo, é tu se lançar em batalha sabendo que vai perder...
    Mas que no fim, vai estar com a pessoa que gosta.
    Não assisti Madoka Magica, alguns amigos dizem que o lance mesmo sendo loli é foderoso.
    E pelo doujin que fizeram é mesmo.

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -