Posted by : Se-chan terça-feira, 1 de maio de 2012

Olá! o/
Como estão?
Pois bem, a equipe do KaS está numa correria tremenda para conseguir terminar os preparos para amanhã, o aniversário de 5 anos do blog! (o/)
Bom... não esperem grande coisa amanhã, mas só uma surpresa (>D)
Mas voltando a postagem, vamos dar uma olhada nas imagens de hoje?


 Siiim~ Sono Hanabira voltando a aparecer no Gallery! E sabe por que?
Por que nos fanarts não aparece tanto o conteúdo original da série. (XD)
 Acho que fazia um tempo que não trazia nada delas né?
Mas não, meu amor por MiTsu não mudou nadinha~ Suas lindas!! (*o*)
 Sim! O 1º volume de Prism foi lançado em abril e é o meu sonho de consumo!!
Um dia... um dia eu o terei em mãos!! (>D)
Por último, vocês sabem o que é isso?
Isso é Saki!! Lembram da série original e daquele "rolinho" entre a presidente do clube
e a garota que fica sempre com o olho direito fechado?
YEAH, eu voltei a me viciar na série. E não é por causa da 2ª série. (XD)

O que acharam?
Espero que tenham gostado e que comentem. (^ ^)
Até logo! o/

One Response so far.

  1. De novo, Se-chan, lindo o post, principalmente a imagem de Saki, que está ótima. E MiTsu também, lindas. Adorei todas elas, e estou na expectativa por amanhã, faz pouco tempo que acompanho o KaS, mas já é um dos meu favoritos, tenho imenso carinho pelo blog e por vocês que fazem dele esse "lugar" tão agradável. Até amanhã (no caso, hoje, só que mais tarde...), quero ver essa surpresa...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -