Posted by : Se-chan sábado, 21 de julho de 2012

Heellooooo!
Acho que uma leitura nunca foi tão esperada quanto a de hoje (XD). Também estou animada, mas é por que eu vi ontem o filme de K-ON!!! (*o*) Ri, surtei, chorei, e adorei! Vejam o quando antes! Foi ótimo!! Mas falando da postagem de hoje, acho que todos lembram que semana  passada houve o ultra-super-depre doujinshi de Nanoha e Fate. Espero que tenham gostado dele, pois hoje haverá a continuação dele: Sekai wa Kagayaku (trad: Resplandecer do Mundo)


Não se esqueçam de irem ao Nanofate.us, baixar o doujin e lê-lo antes, é MUITO aconselhado, por que não quero ninguém lendo depois e achando que perdeu a graça, ok? (^ ^)

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #17 - Juntando os Cacos!
doujinshi: Sekai wa Kagayaku

O doujinshi obviamente após o anterior, com a Fate pensando que o mundo dela estava ruindo e que ela (Nanoha) estava procurando a mão dela desesperadamente. Sim, a Nanoha estava procurando a mão de sua Fate e ela ainda foi capaz de dizer tudo aquilo para separá-las. Tadinha. Sim, Fate, como você disse nessa página, "Por que eu rejeitei isso..?" (a mão metafórica da Nanoha). Medo né... pobrezinha também, temos que lembrar que isso ainda se passa na infância delas. Só 9 anos. (complexo =/) E ainda se perguntando para que serve a mão dela...



E então começa a trama do segundo doujinshi, com a Fate deitada em sua cama. Quando chega na escola, Nanoha a cumprimenta normalmente e diz que tem que se apressar para não chegar atrasada na sala de aula. E Fate começa a pensar que elas poderiam sim acabar continuando suas vidas normalmente pelo jeito que Nanoha a tratou no início do dia. Seria como se nada tivesse acontecido. (até parece.... ^ ^')

A Fate-chan fica nesse pensamento em uma página, imaginando que elas poderiam ficar do jeito que sempre foram, que Nanoha agora estava a tocando normalmente, sorrindo e tudo mais. Pobre Fate-chan, tão inocente. (tanto quanto no doujin passado ela achando que a Nanoha não queria nada ou algo do tipo XD)

Só que as amiguinhas delas (Suzuha e Alisa) começam um papo tenso de "Vocês estão sempre tão grudadas" e "Por que não começam a sair de uma vez?". Olha no que deu:


Tadinha!!! (>.<) Essa gente é tão malvada com a Nanoha nesse doujin! (como se as outras soubessem de algo.. XD) A garota dá a velha desculpa de algo caiu no olho dela e corre pra qualquer lugar. As outras perguntaram se a Fate sabia se algo de errado havia de errado com a Nanoha, e a loira diz que não sabe. Essa mesma garota vai até o banheiro e fica indignada consigo mesma, por ter pensado que tudo poderia ficar bem.

Mas bem, a Fate continua a pensar, dizendo para si mesma que não queria que nada mudasse, que queria que o vínculo entre elas não mudasse e tudo aquilo que a gente já leu no último doujin. E por fim, começa a pensar no que realmente queria fazer.


A cena corta, e Nanoha está conversando com Suzuha e Alisa. A Fate-chan está 3 dias sem ir para a aula, e a protagonista ficou encarregada de entregar as anotações das aulas para a amiga (amiga...... ^ ^'). E aí que a Alisa faz seu papel de enxerida investigativa e fala que a Nanoha está estranha e quer saber o por que disso. Perguntou se brigaram, a Nanoha nega, e ela pergunta se é algo que a garota não pode contar. Nanoha pede desculpas para a Alisa por fazê-la ficar braba, e a garota responde firme dizendo que não está braba, mas que queria entender a situação pois não gosta de ficar parada olhando tudo aquilo acontecendo. (o que realmente é ruim..) E... YEAH! Fate-chan com cara de "Eu preciso ver você" ou qualquer coisa do tipo!! (todos vibra XD) A Nanoha pergunta se a Fate-chan está bem (e por que está sem o uniforme da escola).

A Fate-chan dá um sorriso, se aproxima e....

"Me desculpe, Nanoha. Sinto muito. Eu amo você também..."
UHUUUUUUUU!!! Todos surta, pula, vibra e pira com a cena! (ou só eu... XD) Só que a Fate-chan não parou pra pensar que ela falou isso quando a Suzuka e a Alisa estavam presentes.... (XD) OH! Melhor ainda!! Ela fala para as garotas que "a Nanoha vai ser minha namorada a partir de agora" (OHH!! Ela falou "lover"~~ *o*) To rindo aqui, a cara da Nanoha de WTF foi ótima (XD). E a Fate-chan ainda sai arrastando a Nanoha pra fora da sala para continuarem conversando (apesar do essencial ela ter dito ali na frente das garotas! XD)

As garotas vão para o terraço e a Nanoha acabou que não entendeu nada (tadinha, ficou tão chocada que se perdeu nas revelações da loira XD). A Fate-chan começa a explicar que começou a faltar as aulas para não precisar encarar a Nanoha (séeeriooo? XD) e todas as coisas que ela repetiu bastante durante o doujin. Ela falou que não conseguia encontrar uma resposta nesses 3 dias até que ela pensou que talvez não fosse capaz de vê-la novamente e que pensando nisso teve alguns ataques de nervos (resumindo, olhe a imagem ao lado... ^ ^'). Por isso, ela saiu correndo para a escola sem pensar.

Aiiii, Fate-chan é tão fofa (>.<). Ficou falando que a resposta já estava decidida desde o início e outras coisas tão fofas (surtando tanto que não consegue explicar XD). Bom, no final, ela não conseguia fazer nada por que ela tinha medo de perder a preciosa primeira amiga dela, por que...... OOOWWWWW~~

"Por que... A partir do dia que me tornei sua amiga, meu mundo começou..."

SUA LINDA!! Tão fofa e querida! Quer me fazer ter um ataque aqui! (sorry pelo surto.. XD) Cof cof, por fim, ela pede desculpas a Nanoha por no momento que queria se proteger acabou machucando ela. Mas a Nanoha diz para ela não se desculpar, que ela que foi apressada sem saber os sentimentos da Fate e.... que....

"Porque eu mesma também não sabia como expressar o "amor" que supera amizade."

SUAS LINDAS! Por favor, alguém acalme esse autor que só sabe colocar frases fofas e maravilhosas nesse doujin?! (sorry, exagerei feio... XD) Cof cof again, Só que... OHHHHH..... A Fate só fala.... "Eu... de algum jeito eu sei o que devo fazer agora..."

"Isso deve ser muito fácil também."
Todos surta de verdade!! (\o/)
Fate-chan: "Vê... agora nós não somos mais amigas." UHUUU!!! (\o/)

No final, elas estão no parapeito do telhado e Nanoha comenta que agora Suzuka e Alisa já sabem delas, e Fate-chan retruca falando que sim, mas que ela queria mesmo que elas soubessem. OWWWWW~ A Nanoha fala "Ah, que eu sou sua?" (YEAH NANOHA! ISSO MESMO! sorry XD)

Elas comentam um pouco sobre elas irem para o ensino médio, e passar mais tempo na TSAB e.... a Fate... Fala para elas morarem juntas, afinal... elas são namoradas (não gosto de traduzir "lovers" para "amantes" não... parece tenso XD) E..... A Fate fala que aí elas teriam o mesmo quarto e a mesma cama.

E a Nanoha diz que de repente a Fate ficou tão agressiva (hahahah XD). Só que a Fate-chan é fofa e diz que é por que ela fez a Nanoha chorar, e que ela fará tudo para prevenir de não acontecer novamente....



Aiai, quem diria que um primeiro doujin tão depressivo poderia se tornar um segundo doujin tão fofo, não é?! (\o/)
Tão lindo, fofo e .... fofo!! (XD)

Espero que tenham gostado, pois NanoFate realmente está agora entre os casais top do KaS!
Afinal, que outro casal tem tantos doujinshis?! Talvez Haruka e Michiru, mas não sei se eles são tão fofos quando de Nanoha e Fate.... Elas tem trabalhos de fãs que é coisa de outro mundo. (com certeza!)

OBS: Ah, atualizando, Kajelani, já comecei a ler Lives e estou ainda nos primeiros capítulos, mas logo eu faço uma leitura em massa!! (sim, estou com medo de ser exigida, então estou sempre atualizando os "dados" para o sr. leitor nº1 do KaS. XD)

Até logo! o/

One Response so far.

  1. Esse foi dureza, Se-chan, cai na besteira de ler logo depois de terminar a leitura anterior, ai fiquei a semana toda remoendo, esperando para comentar! Linda essa Fate tentando se redimir, no final, chamando para morar junto, e dizendo que não quer arriscar fazer a Nanoha triste novamente, ela (e obviamente o autor...) sabe como convencer a gente a perdoa-la! E o diálogo da Arisa e da Suzuka quando a Fate leva a Nanoha embora: "eu não entendi nada, mas...eu perdi a Nanoha no fim!", "não se preocupe, você ainda tem a mim...(consolando)", muito bom, mas o final foi para surtar mesmo! Isso é que é amor, Fate sua conquistadora nada barata de nove anos! Muito boa a leitura Se-chan, só assim mesmo para eu gostar de ler em inglês, sendo uma história tão linda!(Não sou muito fã dessa língua, acho a pronúncia de algumas sílabas e letras muito feia, e a gramática um tanto pobre, mesmo que as músicas sejam bonitas...prefiro francês ou italiano, hã...estou perdendo o foco, voltando ao assunto...)muito lindo esse doujin, brigado pela leitura!


    PS: Eu, leitor nº1? Que honra! Sério, fico feliz em participar, mesmo que as vezes meio atrasado, e não se preocupe, eu não te exigirei muito, sei que está se esforçando para manter o KaS, então serei compreensivo...mas não pare de ler, ok?(só um pouco de pressão, mas de forma gentil...).

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -