Archive for 01/09/12 - 01/10/12

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #21 - Casamento?!

Olá meus fofos! (de bom humor)
Hoje, após algum tempo de preguiça meu, voltamos com a seção que mais gosto de fazer (por que surto enquanto faço? XD), a Leitura de Mangás! É sério, começar a fazer essa seção foi uma das melhores coisas que já pensei. É sempre bem divertido, então, se quiserem algum mangá/doujin apareça por aqui (que não seja +18), peçam!

Me desculpem fazer tantos doujins, mas acho legal o modo como eles abordam os casais (normalmente só shippados nas séries originais). Espero que não incomode ninguém. (=P) Afinal, hoje farei mais um doujinshi!

Mas deixando de lado o momento "Estou feliz por estar voltando para meu filho mimado" (XD), eu tenho que dizer que estou realmente curiosa com o doujinshi que vou fazer leitura hoje. Eu o escolhi justamente pela capa. Ok, eu não deveria julgar pela capa, mas pelo que olhei nas duas primeiras páginas, ele pode ser realmente legal!

Estou falando de um doujinshi de Yui e Azusa. Siiimmm, deixei de lado meu casal amado Mio e Ritsu (o qual acho que nunca trouxe nada nessa seção) para trazê-los um doujinshi dessas duas fofas que eu aprendi a achar fofas juntas. Tenho que admitir que na primeira temporada a Azusa era simplesmente insuportável na minha opinião e não queria muito shippar elas, mas no andamento da segunda temporada eu já havia amado a Azunyan e não resistia mais a enxergá-la junto de sua Yui-senpai! (*o*)

Estou surtando antes de ler o doujinshi? (sim, eu vou ler e escrever ao mesmo tempo) Acho que vou ter que mudar o nome da postagem para "Seção de Surtos da Semana", que tal? (XD)

Ah, antes que me esqueça, baixem o doujinshi clicando aqui. (sim, em inglês)

Portanto, estão preparados? Acomodados? Prontos para surtar? Para rir da dona desse blog?

Go Go!

Momento "Leia um mangá junto com o KaS" #21 - Casamento?!
Doujinshi: Yui and Azusa's Love Song.


Vamos começar a surtar já na capa? Tão lindinhaaaa~~ Entenderam por que eu quis ler esse doujinshi e trazer para a seção mesmo não tendo lido? Eu só espero que não tenha nenhuma lua de mel explicita nele. (XD)

Cof Cof.

O doujinshi começar com a Azusa conversando com a Yui e ambas já estão com vestido de noiva! (me desculpem, eu adoro casamentos *o*) A Yui perguntando se a outra estava pronta e elas trocam elogios sobre como a outra está bonita. Nossa, eu estou realmente impressionada com o traço. Ele tem o jeito de K-ON. Os olhos e tal. Parabéns pro autor, ficou muito bom. E pela fidelidade na personalidade delas! (rindo)

A Yui vai pulando querendo um beijo da Azusa e ela responde empurrando. Sim, todo aquele clima que tem na série, elas continuam tendo mesmo antes do casamento. (XD) A Yui fica com cara de pedinte e tudo. E no final, ela consegue receber um beijo bem de leve da Azusa~ (\o/) Então elas vão para o... padre. (tipo, com aquelas roupas bem tradicionais e tudo XD)

Eu to achando um tanto estranho uma coisa. As páginas estão com o fundo preto. Apesar de dar um efeito bem legal, a verdade é que normalmente isso sinaliza que é um sonho/delírio. Bom... se for um sonho, eu acharia menos estranho o fato de começar já elas indo casar. (XD) Mas vamos ver onde isso vai dar.

O padre diz que elas estão bonitas e tudo mais, e pergunta se elas estão prontas. Sério, isso tá muito estranho... (XD) Bom, elas respondem que sim. O padre faz aquela pergunta tradicional de se elas aceitam e talz, e a Yui responde que sim. A Azusa leva um quadro em silêncio (com cara de nervosa), mas responde que positivamente também. E agora elas podem dar o beijo~~ (LOLS)

Espera, já tá passando da metade do doujin com esse fundo escuro?! Será que não é sonho mesmo?? (*o*)

Agora elas estão (ainda de vestidos) em frente ao mar, conversando sobre como aquela paisagem é bonita e tudo mais. A Yui não liga pro vestido fofo dela e senta na areia. A Azusa repreende ela, mas acaba sendo puxada para se sentar também. OWWW, Yui, eu te adoro! (*o*) Ela deixa a cabeça no ombro da Azusa e fica um clima tão lindo~~ Oh, a Azusa pergunta se estava certo não convidar ninguém e a Yui responde que era a hora delas serem egoistas. (mas não convidar ninguém... XD)

Oh, Yui.. "Mesmo pensando que eu queria casar com a pessoa que eu amo tanto, eu também achei que seria difícil por nós duas sermos garotas.". Pelo modo que ela está falando, a Yui fez ela e sua noiva correrem de última hora para um lugar bonito que parecesse o fim do mundo para se casarem. (*o*)

Olha só a Azusa! (sim, estou feliz XD) Ela falando que ficava feliz quando tinha tempo apenas para elas duas. Que há muito tempo, elas tiveram em uma competição só elas participando, e que a Yui colocou YuiAzu como nome delas. (Referênciaaaa~~~ \o/) Dizendo que naquele momento que ela realmente começou a sentir os sentimentos mais fortes pela Yui aflorarem, mas que não conseguia ser sincera com a Yui que falava pra todos os ventos que amava ela. (ou algo assim XD)

Ai, Azusa, sua linda~!
Ela tá tão fofa nesse doujinshi!! (\o/)
Ela continua, dizendo que enquanto elas estiverem juntas, tudo vai estar bem, que agora ela pode dizer como se sente, que a Yui é tudo pra ela. Droga, assim ela vai me matar do coração e a Yui também (XD). Ela fala que com esse cenário, o pôr do sol, que o tem muitas coisas bonitas no mundo, mas que o mundo sempre será bonito enquanto elas estiverem juntas. E que mesmo que ela não saiba qual delas se irá primeiro, ela sempre amará a Yui, sempre e sempre.

Ela apelou tanto.... que fofa! (*o*)

Tadinha da Yui!! Tá chorando! (apesar de que eu ri agora XD) Ow, a Yui responde, agradecendo por amar alguém como ela. E começa a dar esparro quando a Azusa abraça ela, dizendo que ama quando ela faz isso. (só a Yui pra me fazer rir tanto XD)
Logo após, vem uma mensagem muito bonita em uma página inteira. Falando sobre o significado do amor, sobre momentos cotidianos também estarem envolvidos nesse sentimento, significado de eternidade, música.

"Nos duas, que nos conhecemos através da música, sempre, sempre a cantaremos juntas.
Uma canção de amor apenas para dois."


Ai, suas lindas! Eu amei esse doujinshi!!
Não foi totalmente lindo e maravilhosos?! Foi né! (*o*)
Realmente, eu dei sorte ao escolher pela capa.
Não se esqueçam de comentar sobre toda essa fofura que no final realmente não era um sonho!! (XD)
Sinceramente, eu achava que alguma delas ia acordar no final (na minha mente, a Azusa) e ia ficar meio envergonhada e talz, mas não! Foi de verdade! (num doujin, mas de verdade! XD)

Eu quero ler sempre coisas fofas como essa. Pena que nem sempre dou sorte. (=P)
Beijos e
Até logo! o/
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Posted by Se-chan

KaS Illustration #36

Olá galera!
Como estão? Eu estou um tanto cansada depois de editar sem parar! Mas o resultado eu imagino que esteja bastante satisfatório, mas cabe a vocês julgarem, meus queridos. (^.~)

Como agora estou apaixonada pela Namori-sensei (Yuru Yuri), eu resolvi treinar um pouco o traço dela e tentei copiar uma ilustração que ela postou no twitter dela. Não ficou perfeito, mas foi um ótimo treino de pintura. (\o/)

Um dia eu chego no seu nível, Namori-sensei!! (>D)

Comentem por favor. Amanhã a leitura de mangás estará finalmente de volta ao KaS! (\o/)

Até logo! o/
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Posted by Se-chan

Yuri Week Gallery #68

Olá pessoal!
Faz um tempo, não? Pois é, a Se-chan aqui foi desleixada e não fez algumas postagens do KaS. Que feio, eu vou me esforçar mais, eu prometo!!

Por isso (ou por simplesmente ter gostado de muitas imagens) eu vou fazer hoje uma postagem bem grande. Serão 12 imagens! Sim, 12! Irei enchê-los dos mais variados casais shoujo-ai!!

Estão prontos para tanto? Quem estiver, venha comigo!

Finalmente o provável primeiro casal shippado por muitos leitores está aqui no KaS!!
Sim, estava faltando um pouco de Sakura e Tomoyo, não?
Eu tenho que dizer que esse uniforme de inverno de Sakura é um dos mais legais ever (na minha opinião).
E, por mais que eu não shippasse elas (sorry se eu era fangirl do Shoran), eu tenho que admitir que essa imagem está fantástica! Talvez quando eu comprar os novos volumes da JBC eu shippe um pouco...
Olha Saki e Nodoka aqui no KaS de novo!
Eu gosto muito de Saki. Eu não vejo muitos animes de esportes,
mas adorei a série e como ela mostra o esporte de uma maneira tão... empolgante! (XD)
Além disso, tantos casais por metros quadrados é de fazer qualquer um surtar. Principalmente por serem casais bem legais, como esse casal principal, Yumi e Momoko, ou a Hira e a Mihoko.
Se você ainda não deu nenhuma chance a Saki por achar que vai ter muito fanservice, está perdendo uma ótima obra de esporte com relacionamentos shoujo-ai! Veja o quanto antes!
(não é, amigo Carlírio? =D)
Haruka e Michiru nunca é demais!
Desculpem se eu acabo repetindo muitos casais,
mas quem iria reclamar de eu colocar um casal tão amado?
Espero que tenham gostado dessa imagem. Pra mim, elas estão lindas, e esse olhar da Michiru está tão penetrante! (*o*)
Olha uma surpresa! Binbougami ga pra galera!
Me desculpem, eu não sei o que falar sobre a série, eu não vi e nem sei se tem realmente algo shoujo-ai ou se o pessoal só tá viajando nas paradas de shippar demais. (XD)
Mas a imagem em si eu adorei! Essa coloração ficou bem viva e deu um clima mais leve para uma imagem que se colorida de outro modo poderia ficar com um clima mais de "tensão".
Eu não consigo cansar de ver essas duas juntas. Miku e Luka realmente combinam e eu adoro olhar imagens onde a Luka fica "cuidando" ternamente da Miku. Fica tão fofo! Simplesmente adorável.
E por mais que eu não conheça tantas músicas delas, eu já sou um tanto fã delas.
É impressão minha ou essa imagem é original?
Sério, ela é realmente muito bem feita. Pena que eu não vi Striker Witches,
senão eu saberia mais fácil isso.
Essa dúvida não faz a imagem menos encantadora, pelo contrário. A capacidade de alguém de deixar-nos na dúvida sobre a originalidade da imagem tem que ser grandiosa.
Parabéns se for fanart, está fantástica!
Que tal um pouco de Strawberry Panic? Eu gosto da Tamao, ela seria um bom par também para a Nagisa.
Admito que eu gostaria que a Tamao fosse quem ficasse com a Nagisa no final, mas era completamente impossível competir com a pegadora da Shizuma. (XD)
E vocês, pra quem torceram na série?
Namori, sua linda! Você ainda tem que conseguir fazer um mangá shoujo-ai de romance que faça sucesso!
Yuri Yuri era legal, mas ela poderia fazer mais do que apenas alguns contos curtos.
Não acham que a Namori poderia fazer coisas muito mais épicas
se fugisse desse padrão de comédia? (*o*)
Prism! Sim, pessoal, está chegando a hora de Prism voltar a ativa!
Como será que vai continuar a série depois do hiato forçado?
Eu simplesmente não sei, na verdade. A série (pra mim) parecia que já estava indo para um final, afinal, elas já estavam juntas, felizes, fazendo altas coisinhas (XD) e não tinha nenhum sinal de que iria aparecer uma nova personagem para estragar o mundinho feliz delas.
Qual a teoria de vocês para o próximo passo da série?
Madoka e Kyouko..... Esse é um casal bem estranho.
Eu forço bastante para entender quem shippa elas, mas tudo bem. São duas personagens legais, é o que importa pra mim. Se querem shippar, shippem. Mas eu vou seguir achando
que é um tanto de mal gosto de você. (XD)
Se eu shippasse a Kyouko com alguém que não fosse a Sayaka, provavelmente seria a Homura.
Eu gosto da relação delas na série. Apesar de ser uma relação bem tensa na maior parte das vezes, elas realmente parecem bem legais juntas. Só que pra mim é uma coisa mais ao estilo "parceiras",
tipo Asuna e Setsuna de Negima. São legais como "companheiras de luta", mas não como casal.
Que tal Utena e Anthy num estilo mais moe de ser?
Achei simplesmente adorável, mas ainda tem um pouco daquele visual da série original.
Pensar em uma versão moe de Utena parece um tanto estranho... (reflexiva)
Pra terminar, Himawari e Sakurako!!
Me desculpem, eu estou totalmente viciada nessas duas!
Eu sei que eu normalmente não aconselho esse tipo de coisa (nem o KaS), mas se você gosta de doujinshis +18, eu aconselho um bem legal delas que está sendo traduzido pelo S2 Yuri. Tem o conteúdo adulto, mas ainda assim é divertido, engraçado e estranhamente eu achei lógica a situação.
(por mais bizarra que seja XD)

Ufa! Demorou.
O que acharam da mega-postagem? Espero que não tenha sido cansativo. (=P)

Até logo! o/

Yuri Week Gallery #67

Hey, pessoal! Agora estou postando no dia certo.
Me desculpem pela semana passada, me perdi totalmente no calendário. @.@

Como estão? Hoje será um posto longo NOVAMENTE para compensar a semana passada. Preparados?
E o tema de hoje é: O que a Doggy acompanha atualmente.

Se pelo menos eu tivesse essa postura aqui em casa...

#01: Touhou (Immaterial and Missing Power)
O fandom de Touhou é gigante e o pouco que conheço da série é por causa deste jogo (me perdoem, prometo assistir a versão animada e ler os doujins!)

A personagem que gostei logo de cara foi a Patchouli, mas não me identifiquei com a jogabilidade (nesse quesito a Youmu me conquistou). Os comandos não são difíceis, mas o jogo é (levo um surra no modo normal, que vergonha >.<). Eu achava a Remilia extremamente apelona até conhecer Suika Ibuki.

Não se engane com esse rostinho, ela é um demônio! (bandida apelona³ sou muito noob)
Jogar com ela é divertido, jogar contra ela é mais tenso. XD
Fui no Arcade Mode e vi que tinha liberado mais uma personagem, adivinha quem foi? Hong Meiling!

Nossa! Foi paixão ao primeiro combo! Amei, amei e amei~ <3
(Foi a primeira que eu consegui ativar a carta também... #noobmaster)

Aceito recomendações de outros jogos da série.

#02: Grief Syndrome
Não é um jogo cheio de segredos, mas o modo online é bem viciante (podendo ir com dois ou três jogadores). Quando iremos novamente, big boss?

É legal como existem vários encerramentos de acordo com as garotas mágicas que sobrevivem durante o jogo. Tem até uma fase para Oktavia (a bruxa da Sayaka /snif), confiram e vamos jogar online juntos!

Sim, minha personagem favorita é essa ruivinha linda! Acho a Kyouko muito prática para todas as fases, para um jogo de dupla (ou trio) ela é uma ótima linha de frente.

Não vamos esquecer nossa fofíssima Moemura. Sim, ela é diferente da Homura em alguns pontos: Nem todos os ataques são com armas de fogo/bombas (quem lembra do taco de golf?). Sem contar que é divertido ver ela atacando. lol
Para um jogo de dupla (ou trio) é um bom complemento para o ataque (big boss que o diga, hein?).

Para quem gosta da série é um jogo muito recomendado. Quantas voltas vocês conseguem? x)

Finalizando a parte de jogos também me divirto com StepMania, futuramente falarei mais sobre porque estou com preguiça de tirar print.

#03: Kiddy Girl-and
Começando a parte de animes temos Kiddy Girl-and que é uma sequência de Kiddy Grade (que ainda não vi vish). É um mistura de ficção científica com comédia e um toque de yuri é nessa parte que "todos pira".

Até onde vi (sim, ainda não terminei @.@) ri em várias partes. Pra quem não conhece ele já está completo e legendando. Bom, vou comentar um pouco sobre as protagonistas.

Ascoeur: A protagonista cabeça-de-vento.
Trabalha no café da GTO (Galactic Trade Organization) e é candidata a membro ES da sede (são os membros da elite). É um pouco tapada, infantil e algumas vezes imprudente. Possui a habilidade de teletransporte.

Q-feuille: A genial "moe moe kyun~".
Parceira de Ascoeur, também empregada no café Touch & Go! e candidata a membro ES. Q-feuille é o cérebro da dupla e acreditem (se quiserem)... ela é otaku. Sua habilidade especial é a previsão.

Apesar da Ascoeur ser o tipo de protagonista que eu detesto misteriosamente gosto dela, mesmo com toda sua seridade Q-feuille é medrosa, mas quando "a coisa fica séria" sabem trabalhar em equipe. Posso chamá-las tranquilamente de parceiras.
É uma série super leve e divertida (repito: até onde vi).

#04:Yuru Yuri II
Yeah! Como um membro do KaS é lógico que acompanho essa série maluca que é Yuru Yuri. lol

Gostei de como as que são de fora do quarteto principal ganharam mais destaque. Ayano e Chitose são muito lol. Sério, Ayano é uma fofa e Chitose representa demais o lado shipper dentro de cada otaku que goste de shoujo-ai/yuri (sim, eu surto like a Chitose u.u).




Um ponto que eu fiquei feliz demais em ver foram "as irmãs". Sempre tive curiosidade (e medo) sobre a irmã louca da Akari, no final das contas era como eu imaginava, a surpresa maior foi com a irmã da Chinatsu (outra que me dá bastante medo). "LOL! Sério isso?", bom... pra mim elas combinam juntas. XD

Devo ser a única que não gostava da Sakurako, achava a voz irritante (e a personalidade também). Nesta segunda temporada o sentimento mudou (os episódios 7 e 10 ajudaram bastante). As irmãs também me surpreenderam, mas a relação entre elas era algo que eu esperava. XD

Qual irmã você prefere, leitor? Eu escolho a Akane.

Para quem ainda não viu a segunda temporada: O que está esperando!? Está mais divertida do que a primeira!
Para quem ainda não viu Yuru Yuri: O que está esperando!? [+8000] Acompanhe, surte e dê altas risadas.

"Não vai ter extra hoje?"
Sim, caro leitor fofo que vai comentar (ou não).

#05 Extras:
Bayonetta Agora a coisa ficou séria!... Será que funciona no Grief Syndrome? oO

 BRS x MSMM... Um jogo que adoraria jogar. XD

Hmm... será?

Foi gigante, não? E quando não é?
Por hoje é só, pessoal. O que acharam? Comentem e mandem suas sugestões.
Até a próxima.

KaS Illustration #35

Olá pessoal!
Desculpem a gente pela falta de postagem terça-feira. A Doggy se perdeu em seu cronograma e acabou esquecendo de postar. Tudo bem, ela se redimiu fazendo um desenho para o Illustration! Sim, e ainda mais, é uma imagem de Madoka e Homura!

A Doggy descobriu o temível mundo do vício em Grief Syndrome, fã-game de Madoka Magica, a partir de mim, e começamos a jogar online juntas. Ela ficou tão perdida nisso que a imagem é inspirada em uma parte do nosso jogo, onde quase morri com a Homura, mas fui resgatada pela Madoka que ela estava controlando. (XD)
Eu gostei bastante da imagem, tanto que resolvi colorir levemente. Desculpem pela falta de sombras e a má utilização da ferramenta "balde" do Photoshop na Homura. (se deixar grande, fica aparecendo partes em branco u.u)

Comentem por favor, foi uma imagem bem complexa de editar. Prometo que algum dia trago ela com sombras e mais bonitinha, então, por favor, continuem acompanhando o illustration. (\o/) Se ficaram curiosos em como editei, deem uma olhada no Tumblr do KaS, lá tem várias imagens do processo.

Até logo! o/

KaS Illustration #34

Olá pessoal! Chegou a hora de mais uma ilustração para vocês aqui no Kono-ai-Setsu e dessa vez ela é de autoria da grande (ou única) escritora do time, euzinha.

Mas já vou fofocar pra vocês que na verdade a postagem de hoje só é minha por causa de um pequeno acidente (de verdade). A chefa acabou torcendo o pulso (ow tadinha dela) e assim não pode fazer o desenho. Então, unindo o necessário ao produtivo eu decidi fazer minha primeira ilustração de Shizuka e Kaori do nosso projeto de mangá e trazer para vocês =D

Sinceramente eu ainda tenho muito a melhorar, mas pra uma primeira tentativa talvez esteja aceitável (ou não, digam nos comentários, please).

Foi uma dor de cabeça fazer isto. . . mas acho que tá valendo ne?

Aliás por falar no nosso projeto, saibam que as coisas estão andando sim. Estamos suando pra aprender a fazer as coisas, tudo é novidade e desafiador quando se encara um primeiro projeto desse tipo, mas vamos sim ainda trazer coisas muito boas pra vocês, continuem nos apoiando amores.

Até a próxima!
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Posted by LKMazaki

Yuri Week Gallery #66

Olá meus lindos leitores!!
Como estão?
Pois é, a Se-chan aqui está bem, ainda mais depois da notícia de ontem de que o filme de Samurai X vai ser exibido no Brasil (veja a comemoração no Tumblr do KaS XD)
Eu ando procurando variar bastante as séries que aparecem aqui no KaS, não é? Então... Não se assustem com as séries e casais que aparecerão no Gallery de hoje. (XD)

Vamos dar uma olhada?

Para os fãs que shippam bastante, Hyouka!
Eru e Fuyumi!! Eu não vi Hyouka, mas fiquei mega curiosa.
Depois de saber que a Eru é dublada pela Satomi Satou (Ritsu, de K-ON!), e ver essa imagem...
É certo que vejo logo esse anime! (\o/)
Olha só as idols invadindo o KaS: IdolM@aster pra galera!
Makoto e Miki, não é gente? Achei legal a imagem (XD)
Eu já tinha trazido imagem de My-Hime pra vocês?
Bom, se não trazia, agora trouxe! Adorei a troca de olhares!! (*o*)
Só pra não estranharem demais a postagem, temos Madoka e Homura pra galera!
Tão fofaaas! Mas... por que tem que ter o Kyubey lá no fundo? (u.u)
Esse efeito rosa na imagem ficou muito bonito.
Conseguiram identificar quem são estas meninhas fofas?
Sim, são de Haruhi. Esse uniforme lindo não deixa dúvidas.
Agora... Sabem quem são?
Que tal se eu falar que uma delas é a pessoa que narra toda a história?
Sim! É a "Kyonko" (versão feminina do Kyon) e a Koizumi.

Ficaram surpresos? (XD)
Toradora gente!!! Taiga e Minori pra galera!
Bom, eu disse que estou tentando variar os casais. (XD)
Que tal um pouco de Saber e Iri pra acalmar um pouco
essa sequência de casais novos aqui no KaS? (XD)
É sério, a Saber faz qualquer um surtar...
E desde que eu vi que ela é dublada pela mesma que fez a Chikane, eu realmente, REALMENTE, quis terminar Fate/Zero pra desfrutar a voz dela (apesar de não ter gostado tanto da série XD)
E pra terminar, Yuru Yuri.
Sinceramente, as irmãs da Akari e da Chinatsu mostraram que as garotas de YrYr tem potêncial yuri,
mas ainda tem que evoluir um pouco pra chegar num nível de yurisse cool como o delas.
(ou doentio, como o da Akane XD)
Apesar da Chitose ter um bom nível de surto...

Que tal?
Dessa vez foram várias imagens!
O que acharam da seleção? Boa, ruim ou estranha? (XD)
Comentem e digam que casais fora do comum vocês gostam. (\o/)

Até logo! o/

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -