Posted by : Se-chan quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Olá meus lindos!
Como estão?
Eu estou me recuperando de uma tendinite, e para testar minha mão marotamente fiz um desenho para o KaS.  (como trato bem minha mão... o.o not)

Para falar uma novidade relacionada ao desenho de hoje, após um ano de sua finalização, estou relendo meu mangá shoujo ai (provavelmente) favorito: Sasameki Koto.

Mesmo com suas choradeiras (que eu amo), muitos desentendimentos e brigas, eu adoro de paixão Sumika e Kazama. Por isso, cada vez que olho o mangá eu surto e tenho vontades mil de desenhar elas (principalmente a Kazama, sua diva!). Então estou aproveitando essa vontade doida para postar para vocês mais um treino no meu lindinho tablet~
Tenho que dizer que... me senti uma mangaká. Sorry, é empolgação de momento, mas realmente senti nesse desenho que melhorei nas retículas e na arte final. Vamos torcer para que eu continue assim!!

Na próxima semana devo conseguir voltar há minha produção para o doujin KonoSetsu, então, esperem por alguma novidade por aqui.

Até logo! o/

3 Responses so far.

  1. Own, ficou tão bacana, cara de mangá mesmo. Acho que o melhor desenho até agora *-*

  2. Saudações


    Está realmente muito bacana, nobre Kamila.

    E isto que tu fez arte estando com tendinite, certo!? Vamos imaginar um pouco sem tal ocorrência, então...

    Está de parabéns, amiga Kamila.


    Até mais!

  3. Nossa, Se-chan, ficou perfeito! Você realmente se superou, parabéns! Fico ainda mais ansioso pelo doujinshi, com isso...
    Mas devo dizer, não gostei de você se esforçando com um problema desse. Se estiver com algo assim tão ruim, melhor parar e esperar, não queremos você com dificuldades futuras só para manter o blog, pode parar um pouco e esperar, nós seremos pacientes. O que faremos se você for além da conta e acabar com problemas permanentes? Problemas realmente grandes? Cuide-se, sua fofa! Ou eu terei de escrever um e-mail bem longo e carregado de reprovações para a equipe do KaS...


    Parabéns pelo ótimo desenho, e que traga mais belas imagens como essa, quando estiver realmente em condições! Ou eu falo para a Mazaki-san de dar uma bronca, já que eu não posso estar aí para fazer isso pessoalmente...

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -