Posted by : LKMazaki segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Olá a todos! Aqui quem vos escreve é Mazaki, a escritora desaparecida oficial do Kono-ai-Setsu! O motivo dessa postagem é exatamente tentar mudar essa situação de hiato da minha parte do blog. Vou explicar melhor, só que em terceira pessoa.



LKMazaki é oficialmente responsável pela parte mais literária do KaS, com seus fanfiction ou mesmo outros projetos que se encaixem dentro do nicho yuri. Ela também pode fazer postagens aos moldes das outras colunas, mas sua responsabilidade principal são as histórias.

Acontece que a série de fanfictions que ela publicava no Kono-ai-Setsu, conhecida como "Mastered Negima", ao chegar na sua quarta "temporada" de publicação não alcançou o patamar mínimo de retorno do público, em forma de views+comentários, do que o esperado para a mesma. Por isso a autora tomou a decisão de paralisar indefinidamente a publicação da série.

Porém a autora não fica satisfeita em deixar um trabalho interminado e começar outras publicação no Kono-ai-Setsu, também literária. Só que também não se pode retomar uma série se a mesma já não agrada ao público do blog.

PORTANTO, vamos à questão que gostaríamos da opinão de vocês, nossos queridos leitores:

Q: Qual deve ser o futuro das publicações literárias no KaS?

a) Terminar Mastered Negima Shadow;
b) Iniciar uma nova história, dessa vez Original;
c) Dar um fim à coluna literária e colocar outra coisa no lugar.


Simples e direto. Se a Big Boss permitir, irei colocar essa enquete na lateral do blog, para ajudar na votação. Mas deixem desde já suas opiniões nos comentários desta postagem.

Lembrem-se: este blog é feito para vocês, leitores, portanto vocês tem o direito de se expressar sobre o conteúdo pela equipe KaS.

Até breve!

3 Responses so far.

  1. Saudações

    Interessante o apreço em saber sobre aquilo que o público espera e quer do blog. Uma iniciativa válida.

    Votarei em breve para tal enquete.


    Até mais!

  2. Hum...sinceramente, acredito que concluir "Shadow" seja mais interessante, eu ao menos gostei do que li até aqui, embora não tenha aparecido para comentar nas postagens relacionadas.
    Acho que uma enquete é bem vinda sim, pois certamente ajuda a conhecer melhor os leitores, e sei que muitos não comentam por uma ou outra razão, mas votar não precisa ser aqui. A barra de enquete na lateral do blog é uma boa ideia, assim quem não quer ter de comentar vota sem problemas, mas eu fico com "Mastered Negima Shadow", sem dúvidas.(Principalmente por eu detestar ficar sem saber o fim da história...).

    Aproveitando que dei uma aparecida, já vou deixando minhas desculpas por aqui, por estar tão ausente, mas esses últimos meses foram pura correria e ainda está difícil em muitas áreas. Explicarei melhor, se eu acreditar necessário, quando estiver com mais calma. Não esqueci de vocês, e certamente darei um jeito, em breve poderei voltar a comentar como de costume.

    Carlírio, eu vi seu comentário no blog da Ninha e deixarei uma resposta por lá, assim que possível...

    Bem, até logo (espero!), e me desculpem por tantas desculpas (pleonasmo? nunca ouvi falar...), assim que possível eu entro em contato com vocês e explico tudo direitinho. Obrigado, e espero que se resolva tudo com vocês também...

    Mas nada de cancelamento definitivo, por favor! Quero saber como as coisas se darão com Negi e, óbvio, KonoSetsu!

  3. Unknown says:

    Boa noite :) gostaria muito que concluísse Shadow, amei a fic!!!!!!!

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -