Posted by : Se-chan segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Você abriu esta notícia sem entender nada. Eu sei. Mas a Se-chan aqui é uma pessoa antenada nas novidades do mundo de Girl Love e traz umas coisas bacanas de vez em quando (e juro que vou trazer mais seguido, ok? ^.~).
A Natasha é assumida, mas daqui a pouco vou começar a desconfiar da Elise fazendo tanto projeto lésbico e... (brinks~~ XD)
Para quem lembra da minha postagem sobre a web série Carmilla, pode ter reconhecido os rostinhos que apareceram na imagem acima. Sim, as interpretes da série contracenaram de um filme. Almost Adults, financiado pelo Kickstarter, é um projeto do The Gay Woman Project, canal canadense bem popular e com foco em assuntos lésbicos.

A comédia gira sobre Mackenzie (Elise Bauman, Laura da série Carmilla) e Cassie (Natasha Negovanlis, Carmilla da mesma série), que são melhores amigas e estão no último ano de faculdade, querendo mostrar experiências delas enquanto estão passando para a vida adulta. Uma delas abraça sua real sexualidade e tenta recuperar o atraso em tudo o que ela perdeu durante seus anos de adolescência, enquanto a outra termina um relacionamento de longo prazo com o namorado e descobre que sua vida não está indo como planejado. Ambas lutam para manter a amizade, mas estão começando a crescer separadas uma da outra. (sinopse retirada do site original)
Eu já conhecia o The GW Project, então fiquei muito curiosa quando elas anunciaram o filme. Estava esperando o trailer ser lançado há tempos. Não se preocupe, tem legendas em português liberadas! Achei muito leve e fofo, mas mesmo assim explorando coisas bem interessantes.

O que nos resta agora é torcer por um milagre doido no Universo que nos permita ver o filme! Oremos por Godoka, Kumaria-sama e o que for! Que tal fazermos uma campanha?



Mostre sua opinião para a equipe do Kono-ai-Setsu a partir de nossas redes sociais, ou nos comentários abaixo. E não se esqueça de nos dar uma mãozinha na divulgação, se achar nossas postagens interessantes, ok? (^.~)

Entre em contato por:

7 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Quero bastante ver o filme, tenho certeza que vai ser bem fofo. Eu realmente do na dúvida se vai ser uma comédia romântica, onde as duas ficam juntas, o que séria legal. Ou se vão ficar na amizade e trabalhar essa relação, o que também seria bem legal.

  2. Se-chan says:

    Oi K!
    Obrigado pelo comentário~~

    Eu também estou com essa dúvida. Mas pelo trailer, a Cassie gosta da Mackenzie. Eu não duvido que na real o plot seja >> Mackenzie gostava da Cassie desde nova, só que nunca teve chance. Agora ela sai do armário e a Cassie acaba percebendo que gosta da Mackenzie.

    Só que a dúvida é: Será que a Mackenzie ainda gostaria da Cassie ou teria superado? LOL, quero veeerrr~~~ *o*

  3. Mariza says:

    Awnnn como eu quero ver esse filme natasha e a elise são muito fofas ♡♡♡♡♡ eu agradeço por tudo no mundo por ter lido o post de carmilla pois amo a série até hoje .

  4. Se-chan says:

    Mari-chan de novooo~~
    Obrigado pelo comentário! \o/

    Eu também quero ver o filme (MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO)
    Conheceu Carmilla por causa da postagem do KaS??? OMG, OBRIGADO MINHA GODOKA, ALGUÉM CONHECEU CARMILLA POR MINHA CULPA. XD

  5. Unknown says:

    Quando será que vai lançar o filme?

  6. Se-chan says:

    gabrielly santos, obrigado pelo comentário.

    Sobre data de lançamento, ainda não falaram nada oficialmente, mas o projeto já está aparentemente passando em alguns Festivais no Canadá.

    Para saber mais, dá para receber notícias por e-mail acessando a área de contato no site oficial do filme.

    Espero ter ajudado. =D

  7. Adri says:

    EU QUERO MUITO VER! A Elise e a Natasha são muito fofas *-* Meu shioo. Cara eu to tentando ver o filme mas meu pc ta bugado e nao consigo ver pelo meu celular T.T pq, universo...? Pq? O que eu fiz pra merecer isso? Devo ter pixado na cruz, não é possivel! Ps: Eu amo Carmilla de coração

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -