Posted by : Se-chan quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Olá pessoal!

A Se-chan está correndo aqui para trazê-los mais comentários sobre Transit Girls, aquele dorama com plot de Citrus só que com menos tensão sexual! (XD) Em compensação, ele é mais fofo também...

Vamos parar de enrolação, venham ver o que rolou no episódio!!

Transit Girls
Episódio 03

Como sempre, começamos com aquele minutinho de reprise, com a Yui admitindo que talvez esteja começando a gostar de Sayuri. A protagonista aparece tentando se concentrar nos estudos após o ocorrido, mas desiste.
No dia seguinte, café da manhã com a tradição de Sayuri mal humorada e negando aquele clima familiar. Enquanto seu pai está super feliz elogiando os simples ovos fritos da nova esposa, Sayuri dá uma mordida e vai embora, falando que está só se sentindo meio resfriada. Yui leva um corte da garota, mas a segue (que stalker!).

Sayuri vai caminhando (com a stalker atrás, eu teria medo dela.. credo! XD), e enquanto isso Mirai e Aoi conversam sobre a relação de Sayuri e Nao, com a garota apaixonada dizendo que não gostaria de ser chamada de manju que nem a Sayuri e que sabe que não deveria ter problema em os dois amigos continuarem sua relação, que é clara que eles não tem nada além de amizade.

Aoi pega o celular de Mirai e começa a digitar pedindo ajuda na questão que o garoto não sabia responder no dia anterior. A garota apaixonada pega o celular de volta, troca a frase por uma mais formal, e continua a 'teclar' com o garoto, combinando de ele ajudá-la mais tarde. Ao mesmo tempo, o garoto está mandando mensagens para Sayuri, sabendo que ela está doente. (mas a garota segue na rua..)
Sayuri continua a andar pela rua, até que chega no templo, reza e depois se senta, vendo Yui se aproximar. A colegial tenta espantar a moça, e pergunta se a outra vai mandá-la ir a escola. Porém, Yui apenas responde que não é mãe dela para fazer isto, e além, diz que também não a vê como irmã. Esse foi o limite para Sayuri, que diz que desde que a outra chegou, ela sente o corpo pesado, a garganta queimar e até sente dor de cabeça. Yui percebe que a garota está mal, e a leva para casa.

Já em casa, Yui cuida de Sayuri, e elas tem uma conversa sobre os ovos do café da manhã (no final, isso é apenas para falarem das diferenças que Sayuri sente entre sua mãe e Madoka, a mãe de Yui). A garota mais velha explica que mal lembra de seu pai, que abandonou a família quando ela ainda estava no primário. E, por fim, Sayuri deixa a entender que Madoka não é uma má pessoa.
Algumas horas depois, Nao chega na casa de Sayuri e o pai da garota e sua esposa ficam falando como ele seria um bom partido para a menina (omg, que desnecessário...), e o garoto vai até o quarto de Sayuri para ver se a garota está acordada para receber algum doce que ele trouxe para ela. Chegando lá, ele vê que Sayuri está sim dormindo, mas de mãos dadas com Yui, que também dorme apoiada na cama. O garoto sai, desce, guarda o doce e fica com uma cara bem preocupada.
Após mais algum tempo, Yui acorda e arruma as cobertas de Sayuri, que ainda está dormindo. A mais velha para, a observa, e lhe dá um novo beijo (sério? qual o problema dos japoneses?! XD). Ela sai do quarto e, para a surpresa de ninguém (imagino) Sayuri abre os olhos de modo que deixa claro que ela estava acordada quando recebeu o beijo (HMMMM!).

E assim termina o episódio~~


O terceiro episódio da série foi mais calmo, até por que, o anterior tinha sido mais carregado de informações e draminhas. Os pontos fortes foram os personagens secundários, ao meu ver. Nao vendo Sayuri dormindo com a mão junta a de Yui foi interessante, já que o menino ficou bem encucado e preocupado com a situação. Gostei da atuação do ator.

Já no caso de Mirai, o ciúmes de Sayuri e a conversa com Aoi foi o melhor momento do episódio. Ela está consciente que não precisa ter ciúmes com relação a Sayuri, mas tem aquela pulga atrás da orelha quanto aos sentimentos do garoto. A menina o observou o bastante para ver por detrás daquela esfera de "Sou o amiguinho de infância que quer só incomodar a garota". Ela sabe que Nao gosta de Sayuri e isso a deixa incomodada. Gostei muito da interação dela com a colega de classe, sendo encorajada a falar por mensagens com Nao.
Outra coisa que gostei é que como foi um episódio mais calmo, eles resolveram fazer cenas bem mais compridas, menos apressadas, então desenvolveu alguns diálogos bem mais interessantes. Achei ótimo, já que a pressa do primeiro episódio me deixou bem nervosa. Parece que agora que os personagens já foram apresentados, eles estão começando a tirar o melhor deles. Vamos torcer para que continuem assim!


Agora é esperar para ver o que acontecerá. Nao ficará quieto quanto ao que viu? Mirai irá dar algum passo na sua relação com Nao? Vamos ver o que teremos logo logo, já que o AION trouxe dois episódios seguidos em uma única postagem!!

Esse foi um presentinho de Natal da Se-chan para vocês, espero que tenham gostado e desejo a todos um ótimo feriado! (comemorem com muito yuri~~ \o/)

Até logo! o/

Entre em contato por:

Assine o feed do Yuricast!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Translate to your language:

Seguidores

Parceiros

Parceiros | Yuri

Kiyoteru Fansub
Gokigenyou
Moonlight Flowers
S2 Yuri
Yuri Licious
Yuri Private
Yuri Zone

Parceiros | Blogs e Sites

Anikenkai
Chuva de Nanquim
Elfen Lied Brasil
Gyabbo!
Jwave
MangaBa
MangaBa
Mithril
Mundo Mazaki
nbm² - Nobumami
Netoin!
Shoujismo
Você Sabia Anime?

Arquivo do Blog

Popular Post

- Copyright © | Kono - Ai - Setsu | - fonte para yuri, shoujo-ai e girls love desde 2007 -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -